A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) PROVOCOU MUDANÇAS E NOVOS FORMATOS DE TRABALHO NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS. NA DIMENSÃO DO ENSINO, A SUSPENSÃO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS REDESENHOU A DOCÊNCIA PROVOCANDO INDAGAÇÕES SOBRE A PROFISSÃO EM CENÁRIOS POSSÍVEIS. NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA/UFPB, A PORTARIA Nº 090/REITORIA -, DE 17 DE MARÇO DE 2020, DENTRE OUTRAS DETERMINAÇÕES, SUSPENDEU ATIVIDADES E AULAS PRESENCIAIS, ENSEJANDO A RETIRADA DOS ESTUDANTES DOS CAMPOS DE ESTÁGIO. NA OCASIÃO, ASSUMÍAMOS O ESTÁGIO SUPERVISIONADO III, EDUCAÇÃO INFANTIL, NO CURSO DE PEDAGOGIA/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO/CAMPUS III. A CONFIGURAÇÃO MOTIVOU PROBLEMATIZAR OS ENCAMINHAMENTOS INSTITUCIONAIS PARA OS ESTÁGIOS E OS ARRANJOS DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS PARA SUAS FINALIZAÇÕES. COMO REDESENHAMOS O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CENÁRIO DA PANDEMIA? COMO INTERAGIMOS COM OS ENCAMINHAMENTOS INSTITUCIONAIS PARA OS ESTÁGIOS? AS QUESTÕES MOTIVARAM A PRODUÇÃO DESTE TEXTO, CUJO OBJETIVO É REFLETIR VIVÊNCIAS PROFISSIONAIS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO NO CENÁRIO DA PANDEMIA DA COVID-19, NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPB/CAMPUS III. FUNDAMENTA-SE NA TEORIA DO PROFESSOR REFLEXIVO, COM ISABEL ALARCÃO (2005). OS PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS INCLUÍRAM A PRODUÇÃO, SELEÇÃO, LEITURA E CATALOGAÇÃO DE REGISTROS PROFISSIONAIS E DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS. OS DADOS FORAM ORGANIZADOS NAS CATEGORIAS: SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS E ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CONTEXTO DA PANDEMIA. A INTERAÇÃO COM OS ESTUDANTES OCORREU PELAS REDES SOCIAIS E SALA VIRTUAL DO SIGAA. ATIVIDADES FORAM REDESENHADAS, CONSIDERANDO AS FASES DO ESTÁGIO REALIZADAS PELOS ESTUDANTES. SÃO, PORTANTO, REFLEXÕES DE VIVÊNCIAS DOCENTES, UMA RESSIGNIFICAÇÃO DOS DESAFIOS, INCERTEZAS E ARRANJOS DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS POSSÍVEIS À CONCLUSÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO INFANTIL.