Artigo Anais VIII ENID & VI ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

ESCOLA AGROTÉCNICA DO CAJUEIRO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Palavra-chaves: ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, GÊNERO, PROJETO, , Comunicação Oral (CO) GT 09: Teoria e prática no ensino de língua portuguesa: unindo escola e sociedade
"2022-02-17 11:22:43" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 85192
    "edicao_id" => 202
    "trabalho_id" => 31
    "inscrito_id" => 194
    "titulo" => "ESCOLA AGROTÉCNICA DO CAJUEIRO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA"
    "resumo" => "A UTILIZAÇÃO DE ANÚNCIOS COMO SUPORTE DE DIVULGAÇÃO É BASTANTE FREQUENTE NO RAMO DA PUBLICIDADE. LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A SUA EXTREMA CONTRIBUIÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO, É INTERESSANTE TRABALHAR ESSE GÊNERO EM SALA DE AULA. NESSA FEITA, O PRESENTE TRABALHO TEM POR OBJETIVO PRINCIPAL APRESENTAR OS RESULTADOS DE UMA PESQUISA QUANTI-QUALITATIVA, REALIZADA COM ESTUDANTES DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA AGROTÉCNICA DO CAJUEIRO EM CATOLÉ DO ROCHA-PB, NO PERÍODO DE MAIO A JULHO DE 2021, POR INTERMÉDIO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID). O PROJETO INTITULADO COMO “TÉCNICAS DE VENDAS: ESCOLA AGROTÉCNICA DO CAJUEIRO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS”, FOI REALIZADO COM O PROPÓSITO DE DESENVOLVER COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PARA A PRODUÇÃO DO GÊNERO ANÚNCIO. O PERÍODO DE PRODUÇÕES, SE DEU A PARTIR DA EXPOSIÇÃO EM SALA DE AULA DE COMO CONFECCIONAR UM ANÚNCIO, SUA ESTRUTURA E SEUS ELEMENTOS, BEM COMO A ESCOLHA DE UM PÚBLICO-ALVO. BASEADO EM TEORIAS SEGUNDO HOFF; GABRIELLI (2004); SANT’ANNA (2013); SILVA (1976), É IMPORTANTE DESTACAR A EFICÁCIA DA APLICAÇÃO DO PROJETO, PARA O DESENVOLVER DAS ÁREAS DO CONHECIMENTO, POR MEIO DESSAS PRODUÇÕES, E A CONTRIBUIÇÃO QUE AS PLATAFORMAS TECNOLÓGICAS UTILIZADAS DURANTE AS ATIVIDADES POSSUEM, COMO ELEMENTOS COMUNICATIVOS. NESTA FEITA, O TRABALHO FOI SIGNIFICATIVO, POIS ALÉM DE APRESENTAR EXCELENTES RESULTADOS, TAMBÉM CONTRIBUIU PARA O MELHORAMENTO DA INTERPRETAÇÃO TEXTUAL, BEM COMO DA LEITURA E ESCRITA DESSES ALUNOS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 09: Teoria e prática no ensino de língua portuguesa: unindo escola e sociedade"
    "palavra_chave" => "ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, GÊNERO, PROJETO, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV175_MD1_SA9_ID194_03032022113517.pdf"
    "created_at" => "2022-04-27 09:52:23"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "SALILEAN ALVES DE LIMA"
    "autor_nome_curto" => "SALI"
    "autor_email" => "salilean.lima@aluno.uepb."
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-viii-enid---vi-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VIII ENID & VI ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VIII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & VI Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2022
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2022"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "6294c17ac78d2_30052022100706.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2022-02-17 11:22:43"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 85192
    "edicao_id" => 202
    "trabalho_id" => 31
    "inscrito_id" => 194
    "titulo" => "ESCOLA AGROTÉCNICA DO CAJUEIRO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA"
    "resumo" => "A UTILIZAÇÃO DE ANÚNCIOS COMO SUPORTE DE DIVULGAÇÃO É BASTANTE FREQUENTE NO RAMO DA PUBLICIDADE. LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A SUA EXTREMA CONTRIBUIÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO, É INTERESSANTE TRABALHAR ESSE GÊNERO EM SALA DE AULA. NESSA FEITA, O PRESENTE TRABALHO TEM POR OBJETIVO PRINCIPAL APRESENTAR OS RESULTADOS DE UMA PESQUISA QUANTI-QUALITATIVA, REALIZADA COM ESTUDANTES DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA AGROTÉCNICA DO CAJUEIRO EM CATOLÉ DO ROCHA-PB, NO PERÍODO DE MAIO A JULHO DE 2021, POR INTERMÉDIO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID). O PROJETO INTITULADO COMO “TÉCNICAS DE VENDAS: ESCOLA AGROTÉCNICA DO CAJUEIRO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS”, FOI REALIZADO COM O PROPÓSITO DE DESENVOLVER COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PARA A PRODUÇÃO DO GÊNERO ANÚNCIO. O PERÍODO DE PRODUÇÕES, SE DEU A PARTIR DA EXPOSIÇÃO EM SALA DE AULA DE COMO CONFECCIONAR UM ANÚNCIO, SUA ESTRUTURA E SEUS ELEMENTOS, BEM COMO A ESCOLHA DE UM PÚBLICO-ALVO. BASEADO EM TEORIAS SEGUNDO HOFF; GABRIELLI (2004); SANT’ANNA (2013); SILVA (1976), É IMPORTANTE DESTACAR A EFICÁCIA DA APLICAÇÃO DO PROJETO, PARA O DESENVOLVER DAS ÁREAS DO CONHECIMENTO, POR MEIO DESSAS PRODUÇÕES, E A CONTRIBUIÇÃO QUE AS PLATAFORMAS TECNOLÓGICAS UTILIZADAS DURANTE AS ATIVIDADES POSSUEM, COMO ELEMENTOS COMUNICATIVOS. NESTA FEITA, O TRABALHO FOI SIGNIFICATIVO, POIS ALÉM DE APRESENTAR EXCELENTES RESULTADOS, TAMBÉM CONTRIBUIU PARA O MELHORAMENTO DA INTERPRETAÇÃO TEXTUAL, BEM COMO DA LEITURA E ESCRITA DESSES ALUNOS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 09: Teoria e prática no ensino de língua portuguesa: unindo escola e sociedade"
    "palavra_chave" => "ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, GÊNERO, PROJETO, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV175_MD1_SA9_ID194_03032022113517.pdf"
    "created_at" => "2022-04-27 09:52:23"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "SALILEAN ALVES DE LIMA"
    "autor_nome_curto" => "SALI"
    "autor_email" => "salilean.lima@aluno.uepb."
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-viii-enid---vi-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VIII ENID & VI ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VIII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & VI Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2022
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2022"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "6294c17ac78d2_30052022100706.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2022-02-17 11:22:43"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de fevereiro de 2022

Resumo

A UTILIZAÇÃO DE ANÚNCIOS COMO SUPORTE DE DIVULGAÇÃO É BASTANTE FREQUENTE NO RAMO DA PUBLICIDADE. LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A SUA EXTREMA CONTRIBUIÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO, É INTERESSANTE TRABALHAR ESSE GÊNERO EM SALA DE AULA. NESSA FEITA, O PRESENTE TRABALHO TEM POR OBJETIVO PRINCIPAL APRESENTAR OS RESULTADOS DE UMA PESQUISA QUANTI-QUALITATIVA, REALIZADA COM ESTUDANTES DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA AGROTÉCNICA DO CAJUEIRO EM CATOLÉ DO ROCHA-PB, NO PERÍODO DE MAIO A JULHO DE 2021, POR INTERMÉDIO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID). O PROJETO INTITULADO COMO “TÉCNICAS DE VENDAS: ESCOLA AGROTÉCNICA DO CAJUEIRO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS”, FOI REALIZADO COM O PROPÓSITO DE DESENVOLVER COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PARA A PRODUÇÃO DO GÊNERO ANÚNCIO. O PERÍODO DE PRODUÇÕES, SE DEU A PARTIR DA EXPOSIÇÃO EM SALA DE AULA DE COMO CONFECCIONAR UM ANÚNCIO, SUA ESTRUTURA E SEUS ELEMENTOS, BEM COMO A ESCOLHA DE UM PÚBLICO-ALVO. BASEADO EM TEORIAS SEGUNDO HOFF; GABRIELLI (2004); SANT’ANNA (2013); SILVA (1976), É IMPORTANTE DESTACAR A EFICÁCIA DA APLICAÇÃO DO PROJETO, PARA O DESENVOLVER DAS ÁREAS DO CONHECIMENTO, POR MEIO DESSAS PRODUÇÕES, E A CONTRIBUIÇÃO QUE AS PLATAFORMAS TECNOLÓGICAS UTILIZADAS DURANTE AS ATIVIDADES POSSUEM, COMO ELEMENTOS COMUNICATIVOS. NESTA FEITA, O TRABALHO FOI SIGNIFICATIVO, POIS ALÉM DE APRESENTAR EXCELENTES RESULTADOS, TAMBÉM CONTRIBUIU PARA O MELHORAMENTO DA INTERPRETAÇÃO TEXTUAL, BEM COMO DA LEITURA E ESCRITA DESSES ALUNOS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.