O trabalho tem por objetivo refletir sobre as contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência (PIBID) para a formação docente na percepção dos professores supervisores dos subprojetos de Biologia, Química, Física, Matemática e Inglês desenvolvidos na Escola Estadual Hortênsio de Sousa Ribeiro. Trata-se de um estudo descritivo no âmbito do PIBID, coordenado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O aporte teórico baseou-se nos estudos de Pimenta (2012), Freire (2008) e Charlier (2001). Foram elaboradas duas questões e enviadas, via e-mail, aos professores supervisores dos subprojetos indicados anteriormente. Para a reflexão neste momento, optou-se em analisar a questão que versa sobre as contribuições do PIBID/UEPB para a formação docente na percepção dos professores supervisores da escola em referência. Os resultados destacam aspectos relacionados ao amadurecimento profissional, ao aprendizado permanente, a articulação entre teoria e prática e a oportunidade de refletir sobre a prática docente. A mobilização de saberes docentes, no cotidiano escolar, configura uma prática reflexiva que favorece a aquisição de competências necessárias na consolidação de novas ações educativas que promovam a formação integral de quem aprende. Toda essa dinâmica estabelece um processo de aprendizado permanente e contribui significativamente para o desenvolvimento pessoal e profissional dos professores supervisores..