Artigo Anais I CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO EM ESPAÇOS NÃO-FORMAIS E O PAPEL DA SUA FORMAÇÃO A PARTIR DAS ORGANIZAÇÕES DO MUNDO DO TRABALHO.

Palavra-chaves: AVALIAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR Comunicação Oral (CO) FORMAÇÃO DE PROFESSORES
"2014-09-18 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 6655
    "edicao_id" => 23
    "trabalho_id" => 115
    "inscrito_id" => 1108
    "titulo" => "A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO EM ESPAÇOS NÃO-FORMAIS E O PAPEL DA SUA FORMAÇÃO  A PARTIR DAS ORGANIZAÇÕES DO MUNDO DO TRABALHO."
    "resumo" => "O presente artigo consiste em um relato síntese sobre as várias situações de aprendizagens vivenciadas durante as aulas de avaliação educacional, onde foram abordados diversos tópicos sobre avaliação na educação superior. Partindo de uma breve retrospectiva histórica sobre o papel da avaliação educacional no ensino superior, são trazidos para discussão os conceitos utilizados pelos autores e articulando-os com o campo conceitual da disciplina."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "FORMAÇÃO DE PROFESSORES"
    "palavra_chave" => "AVALIAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "Modalidade_1datahora_27_06_2014_16_44_03_idinscrito_1108_624893b69eee2d1496b802faf32b5ef7.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:53"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:12:23"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LUCIANA LIMA DOS SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "LUH LIMA"
    "autor_email" => "lu_limalu@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UFPE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-i-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais I CONEDU"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2014
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2014"
    "edicao_logo" => "5e4a0671b0a63_17022020002017.png"
    "edicao_capa" => "5f1848d9ed142_22072020111033.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2014-09-18 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 6655
    "edicao_id" => 23
    "trabalho_id" => 115
    "inscrito_id" => 1108
    "titulo" => "A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO EM ESPAÇOS NÃO-FORMAIS E O PAPEL DA SUA FORMAÇÃO  A PARTIR DAS ORGANIZAÇÕES DO MUNDO DO TRABALHO."
    "resumo" => "O presente artigo consiste em um relato síntese sobre as várias situações de aprendizagens vivenciadas durante as aulas de avaliação educacional, onde foram abordados diversos tópicos sobre avaliação na educação superior. Partindo de uma breve retrospectiva histórica sobre o papel da avaliação educacional no ensino superior, são trazidos para discussão os conceitos utilizados pelos autores e articulando-os com o campo conceitual da disciplina."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "FORMAÇÃO DE PROFESSORES"
    "palavra_chave" => "AVALIAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "Modalidade_1datahora_27_06_2014_16_44_03_idinscrito_1108_624893b69eee2d1496b802faf32b5ef7.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:53"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:12:23"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LUCIANA LIMA DOS SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "LUH LIMA"
    "autor_email" => "lu_limalu@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UFPE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-i-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais I CONEDU"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2014
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2014"
    "edicao_logo" => "5e4a0671b0a63_17022020002017.png"
    "edicao_capa" => "5f1848d9ed142_22072020111033.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2014-09-18 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 18 de setembro de 2014

Resumo

O presente artigo consiste em um relato síntese sobre as várias situações de aprendizagens vivenciadas durante as aulas de avaliação educacional, onde foram abordados diversos tópicos sobre avaliação na educação superior. Partindo de uma breve retrospectiva histórica sobre o papel da avaliação educacional no ensino superior, são trazidos para discussão os conceitos utilizados pelos autores e articulando-os com o campo conceitual da disciplina.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.