ESTE ESTUDO APRESENTA OS RESULTADOS DE UMA PESQUISA EMPÍRICA QUE BUSCOU DISCUTIR A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SUA RELAÇÃO COM A EVASÃO ESCOLAR NESTE SEGMENTO. COMO OBJETIVOS ESPECÍFICOS: IDENTIFICAR A VISÃO DOS PROFISSIONAIS E ALUNOS ACERCA DA EJA; AVERIGUAR A RELAÇÃO ENTRE O PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E A EVASÃO ESCOLAR; COMO TAMBÉM DISCUTIR A RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO CONTINUADA DESTES PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA EJA E EVASÃO ESCOLAR. TRATA-SE DE UMA PESQUISA QUALITATIVA DESCRITIVA, QUE TEVE COMO LÓCUS UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPINA GRANDE (PB). A PESQUISA BUSCA CONTRIBUIR NÃO SÓ PARA COMPREENDER, MAS TAMBÉM ENSEJAR A DISCUSSÃO ACERCA DA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE SUPERVISORES ESCOLARES E PROFESSORES QUE ATUAM NA EJA, POIS APONTOU PARA A NECESSIDADE DO EDUCADOR DA EJA ESTAR EM CONSTANTE FORMAÇÃO, REFLETINDO SUAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, DANDO UMA NOVA RESSIGNIFICAÇÃO A SUA ATUAÇÃO, POIS A DEMANDA ADVINDA DESTE SEGMENTO DE ENSINO.