O OBJETIVO DO TEXTO É APRESENTAR REFLEXÕES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA, TENDO COMO REFERÊNCIA O ESTÁGIO EM GESTÃO ESCOLAR NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS (UFAL). A METODOLOGIA ESTAVE PAUTADA EM UMA ABORDAGEM QUALITAIVA, POR MEIO DAS PESQUISA BIBLIOGRÁFICA E DOCUMENTAL, SENDO ESTA ÚLTIMA AS FICHAS DE AVALIAÇÃO DOS ESTUDANTES QUE REALIZARAM O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GESTÃO ESCOLAR. COMO RESULTADOS FOI POSSÍVEL COMPREENDER O ESTÁGIO COMO CAMPO FORMATIVO PARA OS ESTUDANTES, SENDO COMPOSTO DE DIFERENTES ETAPAS E EXPERIÊNCIAS. NO CASO DA AVALIAÇÃO DOS ESTUDANTES FICOU EVIDENTE QUE AS PROPOSTAS PLANEJADAS ATENDENDO ÀS DEMANDAS DA INSTITUIÇÃO NÃO FORAM VIVENCIADAS DEVIDO A GESTÃO ESCOLAR NÃO ESTAR DE ACORDO, CAUSANDO REFLEXÕES PARA OS ENVOLVIDOS.