O OBJETIVO GERAL DESTE ARTIGO É ANALISAR OS LIMITES E AS POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) NA EDUCAÇÃO INFANTIL. PARA TANTO, DESTACAMOS QUE OS OBJETIVOS ESPECÍFICOS SÃO, A) EVIDENCIAR ELEMENTOS HISTÓRICOS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DAS LÍNGUAS DE SINAIS; B) IDENTIFICAR A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA ACERCA DA LIBRAS PARA O CONTEXTO DA EDUCAÇÃO, C) DISCUTIR ALGUNS ELEMENTOS A RESPEITO DA IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE LIBRAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL E, D) ANALISAR, EM DOIS CENTROS DE ENSINO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO DE CARAMBEÍ-PR, QUAIS OS LIMITES E POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE LIBRAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. NESSE SENTIDO, TAMBÉM UTILIZAMOS NESTE ARTIGO, DE PESQUISA QUALITATIVA, EXPLORATÓRIA-DESCRITIVA, E DA APLICAÇÃO QUESTIONÁRIOS. PARA TANTO, UTILIZAMOS DAS CONTRIBUIÇÕES DE GIL (2009), HONORA (2009), LACERDA (2006), MANTOAN (2006) E SEVERINO (2007). A PARTIR DESSES ELEMENTOS, IDENTIFICAMOS A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO NA ÁREA PARA QUE SE POSSA ESTAR INCLUINDO TODOS DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL, E ESTAR APRIMORANDO AS METODOLOGIAS EM SALA DE AULA. ALÉM DE INCLUIR, TODOS APRENDEM UNS COM OS OUTROS.