Resumo: O estágio supervisionado em psicologia é uma experiência curricular necessária para a formação do psicólogo clínico e tem como principais objetivos: viabilizar aos alunos o primeiro contato com a realidade da atuação clínica, propiciar o conhecimento prático sobre questões teóricas, técnicas e éticas, permitindo o desenvolvimento de habilidades essenciais para a atuação profissional. Por se tratar de uma fase de transição entre ser aluno e se tornar profissional, o estágio se constitui como momento de crescimento, reflexão e incertezas, que desperta vários sentimentos, expectativas, frustrações e questionamentos. Nesse sentido, compreender a experiência do estágio a partir do ponto de vista do estagiário permite um maior entendimento de como ocorre o processo de aprendizado, desenvolvimento, gerenciamento de conflitos, dentre outros aspectos que influenciam o decorrer do atendimento clínico. Deste modo, o objetivo geral desta pesquisa é compreender a vivência do atendimento clínico durante o estágio supervisionado curricular, partindo da percepção dos alunos estagiários. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, que foi realizada no curso de psicologia da Universidade Estadual da Paraíba, localizada no município de Campina Grande – PB. Participou desta pesquisa seis alunos/as do 10º período, que estavam estagiando na clínica escola do referido curso. Para a coleta de dados foram utilizados os seguintes instrumentos: questionário sócio demográfico e entrevista semiestruturada gravada e posteriormente transcrita e analisada. Com essa pesquisa foi possível perceber que os alunos ainda chegam muito apreensivos e muitas vezes com sentimentos de despreparo para atuação na clínica escola, por isso sentimentos negativos como medo e ansiedade ainda são os mais sentidos durante o início do estágio supervisionado. Os alunos ainda apontaram algumas dificuldades como a falta de pacientes e o curto tempo que se tem de atendimento no estágio. Espera-se a partir deste estudo favorecer futuras discussões, sobre lacunas e/ou êxitos, demandas e organização do estágio supervisionado em psicologia clínica, levando em consideração aspectos apontados pelos alunos, pois, estes por vivenciarem e utilizarem a clínica escola apresentaram sugestões que podem contribuir para uma configuração do estágio supervisionado que seja mais eficiente para a formação profissional e pessoal dos alunos/estagiários.