O presente estudo objetiva analisar as influências dos Indicadores de qualidade na Educação Infantil para a organização dos espaços na escola UEB Moranguinho. Discutindo como estão organizados os espaços da escola, observando a influência destes no desenvolvimento das crianças. Como subsídio teórico-metodológico fundamentou-se na pesquisa bibliográfica e campo, o aporte teórico ancorou-se em autores como Horn (2007), Oliveira (2011) e Kuhlmann (1991). Utilizou-se a metodologia da pesquisa qualitativa, com o uso de estudo de caso na escola UEB Moranguinho, como técnicas de coleta de dados optou-se pelo uso de entrevista semiestruturada. Os sujeitos participantes da pesquisa foram três professoras que lecionam na referida escola Posteriormente, analisam-se os dados com o uso de leituras e embasamentos teóricos. Conclui-se, portanto, que a escola atende de maneira parcial alguns dos indicativos de qualidade apontados pelo documento, entretanto, os espaços ainda precisam ser melhorados, tanto com relação à organização, quanto de sua utilização.