Este trabalho visa apresentar indicadores bibliométricos com base na análise da produção cientifica sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA), no periódico científico Educação & Sociedade no período de 2005 a 2014. Para tanto foi realizada uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório, utilizando - se do recurso da pesquisa livre, com os descritores Educação de Jovens e Adultos e PROEJA. O estudo se justifica como forma de contribuir com a disseminação da produção científica entre a comunidade acadêmica no campo da EJA, além de trazer a discussão o panorama das temáticas discutidas no periódico acima citado, tendo em vista se tratar de uma fonte de relevante fator de impacto junto à comunidade acadêmica. Nosso aporte teórico se ancorou em Vanti (2002) e Ferreira (2002), quanto ao tipo de estudo e a técnica de análise adotada na pesquisa, além de Di Pierro; Joia; Ribeiro (2001) e Paiva; Machado; Ireland (2007) sobre a EJA. Partimos na busca de dados que nos permitisse responder aos seguintes questionamentos: Qual o panorama da produção acadêmica na EJA no periódico nos últimos dez anos? Que estabelecimento de redes acadêmicas se formou? Quem são estes pesquisadores? Em que espaço geográfico se situam? Quais as instituições que estes pesquisadores estão associados? A partir destas indagações surgiram dados que denotaram um número pouco expressivo de artigos científicos que discutiram a EJA, e também, um quadro restrito de pesquisadores e instituições envolvidas com a temática