A presente trabalho trata sobre metodologia no ensino de Libras para ouvintes como segunda Língua, sendo a Língua Portuguesa sua primeira língua. Portanto, há quem busque estratégias de ensinar os ouvintes o uso dessa língua de sinais e a inclusão dos surdos no contexto escolar, através do ensino Híbrido, cuja metodologia de ensino combina elementos presenciais e a distância dos estudos, para se chegar ao aprendizado de uma segunda língua. Neste sentido, a pesquisa em questão se propôs a Analisar as contribuições do ensino híbrido como estratégia metodológica no ensino da Libras como L2 para ouvintes, no contexto da atuação docente, seguido dos objetivos específicos: Pesquisar subsídios teóricos que singularizem ensino híbrido e suas características metodológicas; Refletir sobre o ensino de Libras e suas metodologias como segunda língua para ouvintes; Discutir as contribuições do ensino híbrido na atuação do professor frente ao ensino de Libras como L2 para ouvinte. Numa abordagem metodológica qualitativa de pesquisa, sustentada por aportes teóricos bibliográficos e eletrônicos, o presente trabalho investigativo está estruturado em três partes: primeiro momento, são apresentados subsídios teóricos que singularizem ensino híbrido e suas características metodológicas. A seguir, busca-se refletir sobre o ensino de Libras e suas metodologias como segunda língua para ouvintes. Na sequência, tecemos comentários para discutir as contribuições do ensino híbrido na atuação do professor frente ao ensino de Libras como L2 para ouvinte. Para tanto, os teóricos ligados ao Ensino Híbrido como os autores Moran (2015, 2018) Bacich, (2018), Horn e Staker (2015) e o Ensino de Libras e suas metodologias com Gesser (2015). Considerações finais, as contribuições do ensino híbrido como estratégia metodológica no ensino da Libras como L2 para ouvintes, seja com a dinamização do tempo ou com a variedade de estratégias e métodos que podem ser utilizados para dar o devido suporte aos docentes