A INTERSECÇÃO DA EJA E EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: A FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS DO IF BAIANO
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O lócus da pesquisa é a Instituto Federal Baiano campus Senhor do Bonfim e os sujeitos da pesquisa são os/as estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Agrárias (LCA). Temos como situação problema, o seguinte questionamento: como os(as) estudantes do curso de licenciatura em ciências agrárias percebem os(as) discentes com deficiência na educação de jovens e adultos? Assim, definimos como objetivo norteador: compreender a percepção do(a) licenciando(a) em ciências agrárias em relação ao (a) discente com deficiência na educação de jovens e adultos com vistas a criação de uma trilha formativa para estudantes de licenciaturas. Nesse viés, adotamos como estratégia metodológica a abordagem qualitativa, a pesquisa-ação, a análise microgenética inspirada na abordagem histórico-cultural de Vygotsky. 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