A formação de professores considera um contexto social de rápidas e intensas transformações. Nessa direção, o viés formativo do professor que intenta estar conectado à realidade precisa ser alicerçado na reflexão crítica e na construção do conhecimento sobre o ensino e a aprendizagem. Neste estudo, lança-se o olhar sobre a ação formativa do estágio supervisionado para além de um espaço de reflexão do futuro professor, mas também como lócus reflexivo de professores experientes que recebem os estagiários em suas salas de aula, os supervisores de estágio. Desse modo, a pesquisa adota o método autobiográfico e a pesquisa narrativa, por meio do memorial e das rodas de conversa, como técnicas de produção dos dados e estabelece o seguinte objetivo geral: Investigar a experiência supervisiva no estágio supervisionado como espaço de reflexão crítica do professor supervisor. Tem como participantes quatro professores de uma escola da rede estadual do Piauí e fundamenta-se teoricamente em Dewey (2007); Freire (1996); García (1992), entre outros. A análise de dados desenvolve-se a partir do método de análise de conteúdo das narrativas, proposta por Poirier, Clapier-Valladon e Raybaut (1999). Os resultados evidenciam que a formação dos partícipes ainda está desalinhada do modelo reflexivo; que a observação das atividades desenvolvidas pelos estagiários durante a experiência supervisiva possibilita aos professores depreender reflexões relevantes à sua atuação; e que a supervisão no estágio despertou atitudes de flexibilidade, curiosidade e disponibilidade para aprender nos docentes partícipes do estudo.