Artigo Anais XV EBRAPEM

ANAIS de Evento

ISSN: 2237-8444

A Percepção na Cyberformação do Professor de Matemática: aspectos teóricos

"2011-11-06 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 951
    "edicao_id" => 2
    "trabalho_id" => 164
    "inscrito_id" => 138
    "titulo" => "A Percepção na Cyberformação do Professor de Matemática: aspectos teóricos"
    "resumo" => "Neste trabalho, apresentamos alguns aspectos teóricos da pesquisa em nível de doutorado que estamos desenvolvendo. Essa investigação tem como principal objetivo investigar como se mostra o professor de matemática online em Cyberformação , o qual atua, atuará ou deseja atuar em cursos que ocorrem na modalidade de Educação a Distância Online (EaD Online). Neste percurso investigativo, tecemos algumas reflexões teóricas que podem sustentar nossa pesquisa, entrelaçando aspectos da formação de professores, das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no contexto educacional e da percepção na vertente filosófica Merleau-Pontiana."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "026bc2323f638975c94443985f3d3518.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:08:40"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "DENÍLSON JOSÉ SEIDEL"
    "autor_nome_curto" => "DENÍLSON"
    "autor_email" => null
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-xv-ebrapem"
    "edicao_nome" => "Anais XV EBRAPEM"
    "edicao_evento" => "XV Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática"
    "edicao_ano" => 2011
    "edicao_pasta" => "anais/ebrapem/2011"
    "edicao_logo" => "5e47192c5b78e_14022020190324.png"
    "edicao_capa" => "5f1853ce6d851_22072020115718.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2011-11-06 23:00:00"
    "publicacao_id" => 2
    "publicacao_nome" => "Revista Ebrapem"
    "publicacao_codigo" => "2237-8444"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 951
    "edicao_id" => 2
    "trabalho_id" => 164
    "inscrito_id" => 138
    "titulo" => "A Percepção na Cyberformação do Professor de Matemática: aspectos teóricos"
    "resumo" => "Neste trabalho, apresentamos alguns aspectos teóricos da pesquisa em nível de doutorado que estamos desenvolvendo. Essa investigação tem como principal objetivo investigar como se mostra o professor de matemática online em Cyberformação , o qual atua, atuará ou deseja atuar em cursos que ocorrem na modalidade de Educação a Distância Online (EaD Online). Neste percurso investigativo, tecemos algumas reflexões teóricas que podem sustentar nossa pesquisa, entrelaçando aspectos da formação de professores, das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no contexto educacional e da percepção na vertente filosófica Merleau-Pontiana."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "026bc2323f638975c94443985f3d3518.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:08:40"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "DENÍLSON JOSÉ SEIDEL"
    "autor_nome_curto" => "DENÍLSON"
    "autor_email" => null
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-xv-ebrapem"
    "edicao_nome" => "Anais XV EBRAPEM"
    "edicao_evento" => "XV Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática"
    "edicao_ano" => 2011
    "edicao_pasta" => "anais/ebrapem/2011"
    "edicao_logo" => "5e47192c5b78e_14022020190324.png"
    "edicao_capa" => "5f1853ce6d851_22072020115718.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2011-11-06 23:00:00"
    "publicacao_id" => 2
    "publicacao_nome" => "Revista Ebrapem"
    "publicacao_codigo" => "2237-8444"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 06 de novembro de 2011

Resumo

Neste trabalho, apresentamos alguns aspectos teóricos da pesquisa em nível de doutorado que estamos desenvolvendo. Essa investigação tem como principal objetivo investigar como se mostra o professor de matemática online em Cyberformação , o qual atua, atuará ou deseja atuar em cursos que ocorrem na modalidade de Educação a Distância Online (EaD Online). Neste percurso investigativo, tecemos algumas reflexões teóricas que podem sustentar nossa pesquisa, entrelaçando aspectos da formação de professores, das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no contexto educacional e da percepção na vertente filosófica Merleau-Pontiana.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.