O ARTIGO TEM COMO OBJETIVO RELATAR OS DESAFIOS DE FORMA??O DOS DISCENTES ASCES-UNITA EM TEMPOS DE PANDEMIA COVID-19, DEMONSTRANDO A EVOLU??O E VIV?NCIA DOS ALUNOS MESMO EM TEMPOS AT?PICOS. EXPLICITANDO QUAIS ADAPTA??ES E DIFICULDADES ENCONTRADAS MEDIANTE A METODOLOGIA DIGITAL, TRAZENDO RELATOS DOS ALUNOS NO PER?ODO DE MAIO DE 2020 A MAIO DE 2021. COM BASE NOS DADOS BUSCA CONSTATAR QUE, MESMO DIANTE DESSA REALIDADE O APRENDIZADO FOI CONTEMPLADO E DE FORMA ENRIQUECEDORA, COM AULAS NO FORMATO S?NCRONO E ATIVIDADES ONLINE, UMA ARTICULA??O ENTRE OS DISCENTES E O PROFESSORES OS APROXIMANDO COM A UTILIZA??O DA SALA DE AULA DIGITAL. A TECNOLOGIA AGIU COMO UM ARTICULADOR EM TEMPO REAL, POSSIBILITANDO O ENSINO, ENRIQUECENDO O APRENDIZADO, GARANTINDO FUTURO PROFISSIONAL EM EDUCA??O F?SICA UMA EDUCA??O DE QUALIDADE.