QUANDO VISAMOS UM ENSINO SEM DISTINÇÃO DE ÁREAS E COM MAIOR CAPACIDADE DE ABRANGIMENTO DE ÁREAS, A INTERDISCIPLINARIDADE APARECE COMO PRINCIPAL MEIO PARA ALCANÇARMOS UMA BOA QUALIDADE DE ENSINO. PIAGET (1981) USA A DEFINIÇÃO DE INTERDISCIPLINARIDADE COMO UM INTERCÂMBIO ENTRE AS CIÊNCIAS, OU SEJA, UMA FORMA DE APLICAR TODAS AS CIÊNCIAS DURANTE QUAISQUER AULAS, ABRANGENDO-AS COMO FORMA DE CORRELACIONAR OS ASSUNTOS E AO NOSSO COTIDIANO. SENDO ASSIM, O BIONLINE TEM COMO OBJETIVO AVERIGUAR SE O USO DA INTERDISCIPLINARIDADE NO ÂMBITO DA BIOLOGIA AJUDA OS ALUNOS DE TERCEIRO AJUDA-OS A MELHOR COMPREENDER OS ASSUNTOS EXPOSTOS. O PRESENTE TRABALHO ENCONTRA-SE AINDA EM APLICAÇÃO, OBTENDO RESULTADOS PARCIAIS DOS ALUNOS ENVOLVIDOS UM RETORNO POSITIVO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS E TRABALHADAS, ONDE OS MESMOS CONSIDERAM POSITIVO O USO DA INTERDISCIPLINARIDADE, TANTO PARA SUAS PROVAS ESCOLARES COMO EM SUA PREPARAÇÃO PARA INGRESSAR NO ENSINO SUPERIOR.