O PRESENTE TRABALHO VERSA SOBRE O ENSINO REMOTO NO ESTADO DE GOIÁS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO SUAS IMPLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA). APRESENTA-SE RECORTE DE UMA PESQUISA DESENVOLVIDA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020 NA QUAL SE BUSCOU REFLETIR SOBRE OS IMPACTOS ESTRUTURAIS, PEDAGÓGICOS E AFETIVOS DE PROFESSORES E ESTUDANTES, ENFATIZANDO A URGÊNCIA DE REPENSAR OS DESAFIOS DA EJA NESSE CONTEXTO CONTEMPORÂNEO. A PESQUISA FOI REALIZADA EM CINCO MUNICÍPIOS DO ESTADO. REALIZOU O ACOMPANHAMENTO DE DEZ ESTUDANTES TRAZENDO TAMBÉM OS DISCURSOS DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO ACERCA DE SUAS PERCEPÇÕES DO ENSINO REMOTO. NESTE TEXTO TRAZEMOS O RECORTE DOS DADOS COLETADOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO EM UM DOS MUNICÍPIOS PESQUISADOS. FORAM IDENTIFICADAS AS FRAGILIDADES E ALGUMAS POTENCIALIDADES SOCIAIS E ECONÔMICAS NO QUE TANGE À FORMAÇÃO DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS, BEM COMO NO QUE SE REFERE ÀS TRAJETÓRIAS DE ACESSO, ENSINO E APRENDIZAGEM NA EJA REMOTA. OS DADOS E AS REFLEXÕES ELENCADAS NESTE ESTUDO APONTARAM LACUNAS SOCIAIS, PROFISSIONAIS, PEDAGÓGICAS E ECONÔMICAS PARA A CONCRETIZAÇÃO DE ESPAÇOS-TEMPOS DE APRENDIZAGEM.