Artigo VII CONEDU - Conedu em Casa

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

DESAFIOS DO ENSINO REMOTO COM ALUNOS DE DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAS NA ESCOLA ESPECIAL

Palavra-chaves: PANDEMIA, PERSPECTIVA INCLUSIVA, ENSINO REMOTO, HOME-OFFICE, ADESÃO ESCOLAR Comunicação Oral (CO) GT 10 - Educação Especial
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 79531
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 144
    "inscrito_id" => 1810
    "titulo" => "DESAFIOS DO ENSINO REMOTO COM ALUNOS DE DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAS NA ESCOLA ESPECIAL"
    "resumo" => "CONSIDERANDO AS PARTICULARIDADES DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS DA ESCOLA ESPECIAL MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO E OS DESAFIOS DO ENSINO REMOTO EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA, NUM PROCESSO DE INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA A COMUNICAÇÃO DIGITAL OBJETIVARAM, NESSE TRABALHO, EXPOR OS CRITÉRIOS DE TRANSIÇÃO E CONTINUAÇÃO DO ENSINO PRESENCIAL PARA O REMOTO ATRAVÉS DE HOME-OFFICE PELA FERRAMENTA WHATSAPP DEVIDO A PANDEMIA DO ANO DE 2020. NA TENTATIVA DE CONTRIBUIR PARA DESVELAR CAMINHOS QUE ATENDEM AS EXPECTATIVAS DIRECIONADAS PARA UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE ONDE PONTUA OS AVANÇOS DA INTERAÇÃO, NO DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM, NA APROXIMAÇÃO ENTRE ESCOLA E ALUNO EM MANTER UMA ROTINA E ADESÃO ESCOLAR."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "PANDEMIA, PERSPECTIVA INCLUSIVA, ENSINO REMOTO, HOME-OFFICE, ADESÃO ESCOLAR"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA110_ID1810_29062021171501.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA CLAUDIA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "ANA CLAUDIA"
    "autor_email" => "claudianna2007@gmail.com"
    "autor_ies" => "FUNDAÇAO EDUCACIONAL UNIFICADA CAMPOGRANDENSE - FEUC"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 79531
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 144
    "inscrito_id" => 1810
    "titulo" => "DESAFIOS DO ENSINO REMOTO COM ALUNOS DE DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAS NA ESCOLA ESPECIAL"
    "resumo" => "CONSIDERANDO AS PARTICULARIDADES DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS DA ESCOLA ESPECIAL MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO E OS DESAFIOS DO ENSINO REMOTO EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA, NUM PROCESSO DE INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA A COMUNICAÇÃO DIGITAL OBJETIVARAM, NESSE TRABALHO, EXPOR OS CRITÉRIOS DE TRANSIÇÃO E CONTINUAÇÃO DO ENSINO PRESENCIAL PARA O REMOTO ATRAVÉS DE HOME-OFFICE PELA FERRAMENTA WHATSAPP DEVIDO A PANDEMIA DO ANO DE 2020. NA TENTATIVA DE CONTRIBUIR PARA DESVELAR CAMINHOS QUE ATENDEM AS EXPECTATIVAS DIRECIONADAS PARA UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE ONDE PONTUA OS AVANÇOS DA INTERAÇÃO, NO DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM, NA APROXIMAÇÃO ENTRE ESCOLA E ALUNO EM MANTER UMA ROTINA E ADESÃO ESCOLAR."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "PANDEMIA, PERSPECTIVA INCLUSIVA, ENSINO REMOTO, HOME-OFFICE, ADESÃO ESCOLAR"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA110_ID1810_29062021171501.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA CLAUDIA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "ANA CLAUDIA"
    "autor_email" => "claudianna2007@gmail.com"
    "autor_ies" => "FUNDAÇAO EDUCACIONAL UNIFICADA CAMPOGRANDENSE - FEUC"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de janeiro de 2022

Resumo

CONSIDERANDO AS PARTICULARIDADES DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS DA ESCOLA ESPECIAL MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO E OS DESAFIOS DO ENSINO REMOTO EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA, NUM PROCESSO DE INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA A COMUNICAÇÃO DIGITAL OBJETIVARAM, NESSE TRABALHO, EXPOR OS CRITÉRIOS DE TRANSIÇÃO E CONTINUAÇÃO DO ENSINO PRESENCIAL PARA O REMOTO ATRAVÉS DE HOME-OFFICE PELA FERRAMENTA WHATSAPP DEVIDO A PANDEMIA DO ANO DE 2020. NA TENTATIVA DE CONTRIBUIR PARA DESVELAR CAMINHOS QUE ATENDEM AS EXPECTATIVAS DIRECIONADAS PARA UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE ONDE PONTUA OS AVANÇOS DA INTERAÇÃO, NO DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM, NA APROXIMAÇÃO ENTRE ESCOLA E ALUNO EM MANTER UMA ROTINA E ADESÃO ESCOLAR.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.