Artigo Anais IV CINTEDI

ANAIS de Evento

ISSN: 2359-2915

DIDÁTICA DA LÍNGUA ESPANHOLA, VOLTADA PARA PESSOAS ALBINAS E/OU COM VISÃO SUBNORMAL

Palavra-chaves: PESSOAS ALBINAS, , INCLUSÃO, DIDÁTICA, LÍNGUA ESPANHOLA, EDUCAÇÃO Artigo Completo AT 04: Dificuldades de Aprendizagem e Políticas Públicas de Inclusão Educacional
"2020-12-10 10:01:31" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 72418
    "edicao_id" => 147
    "trabalho_id" => 486
    "inscrito_id" => 321
    "titulo" => "DIDÁTICA DA LÍNGUA ESPANHOLA, VOLTADA PARA PESSOAS ALBINAS E/OU COM VISÃO SUBNORMAL"
    "resumo" => "ESSE, É UM TRABALHO O QUAL CONTEM INFORMAÇÕES MUITO RELEVANTES SOBRE PESSOAS ALBINAS, E A MELHOR DIDÁTICA PARA SER UTILIZADAS PARA AS MESMAS, AS QUAIS SERÃO MOSTRADAS A IMPORTÂNCIA DE SE APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, NESSE CASO, O ESPANHOL. NELE, IREMOS MOSTRAR A CAPACIDADE DESSAS PESSOAS EM APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, E O QUÃO IMPORTANTE SERÁ PARA SEU COTIDIANO, PESSOAL, SOCIAL, PROFISSIONAL E ATÉ DE RELACIONAMENTOS. COM ESSE ARTIGO, DESEJAMOS ABORDAR, A IMPORTÂNCIA QUE TEM O DOCENTE, PARA O DISCENTE ALBINO E/OU COM VISÃO SUBNORMAL, NO CONTEXTO ENSINO/APRENDIZAGEM, ALÉM DE AUXILIAR SEUS RESPECTIVOS RESPONSÁVEIS PARA MELHOR AJUDA-LOS. CONTUDO PARA ESSA PESQUISA, CONTAMOS COM O GRANDE AUXILIO DE AUTORES RENOMADOS, TAIS COMO: BISCARO 2012, QUE VEM MOSTRAR AS DIFICULDADES E SUPERAÇÕES DE UMA PESSOA ALBINA, COM AS (PCN’S, QUE SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O PROFISSIONALISMO DE UM DOCENTE, TIVEMOS A PARTICIPAÇÃO DE FREIRE 2004, QUE TRAZ UMA GRANDE RELEVÂNCIA PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA, COM SUA VASTA EXPERIÊNCIA NO CAMPO DA PEDAGOGIA, POR FIM, TRAREMOS RESULTADOS OS QUAIS, SE FOREM BEM APLICADOS EM SALA DE AULA, SERÃO VITÓRIAS INESQUECÍVEIS PARA O ALUNO ALBINO E/OU COM BAIXA VISÃO. POR TAIS MOTIVOS, ESCOLHEMOS A AT 04: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO EDUCACIONAL, QUE VEM AGREGAR CONHECIMENTOS MÚTUOS, AOS PROFESSORES E ALUNOS NO GERAL, MAS E ESPECIAL AOS ALBINOS, QUE QUANDO SÃO INCLUSOS, NO CONTEXTO EDUCACIONAL, COM MEIOS ADEQUADOS, AGREGANDO VISÃO E COMPREENSÃO PROFISSIONAL, POR MEIO DO DOCENTE, O ENSINO/APRENDIZAGEM PROCEDE DE MODO FLUENTE NESTE, UTILIZAMOS A PESQUISA QUALITATIVA DE CUNHO BIBLIOGRÁFICO."
    "modalidade" => "Artigo Completo"
    "area_tematica" => "AT 04: Dificuldades de Aprendizagem e Políticas Públicas de Inclusão Educacional"
    "palavra_chave" => "PESSOAS ALBINAS,, INCLUSÃO, DIDÁTICA, LÍNGUA ESPANHOLA, EDUCAÇÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV137_MD1_SA4_ID321_17112020000024.pdf"
    "created_at" => "2020-12-10 14:35:07"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "SOLANGE DE SOUSA ARAÚJO"
    "autor_nome_curto" => "SOLANGE"
    "autor_email" => "solange.sousa.araujo@hotm"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ UVA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-iv-cintedi"
    "edicao_nome" => "Anais IV CINTEDI"
    "edicao_evento" => "IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fd21c2b0c7d9_10122020100131.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 10:01:31"
    "publicacao_id" => 21
    "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI"
    "publicacao_codigo" => "2359-2915"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 72418
    "edicao_id" => 147
    "trabalho_id" => 486
    "inscrito_id" => 321
    "titulo" => "DIDÁTICA DA LÍNGUA ESPANHOLA, VOLTADA PARA PESSOAS ALBINAS E/OU COM VISÃO SUBNORMAL"
    "resumo" => "ESSE, É UM TRABALHO O QUAL CONTEM INFORMAÇÕES MUITO RELEVANTES SOBRE PESSOAS ALBINAS, E A MELHOR DIDÁTICA PARA SER UTILIZADAS PARA AS MESMAS, AS QUAIS SERÃO MOSTRADAS A IMPORTÂNCIA DE SE APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, NESSE CASO, O ESPANHOL. NELE, IREMOS MOSTRAR A CAPACIDADE DESSAS PESSOAS EM APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, E O QUÃO IMPORTANTE SERÁ PARA SEU COTIDIANO, PESSOAL, SOCIAL, PROFISSIONAL E ATÉ DE RELACIONAMENTOS. COM ESSE ARTIGO, DESEJAMOS ABORDAR, A IMPORTÂNCIA QUE TEM O DOCENTE, PARA O DISCENTE ALBINO E/OU COM VISÃO SUBNORMAL, NO CONTEXTO ENSINO/APRENDIZAGEM, ALÉM DE AUXILIAR SEUS RESPECTIVOS RESPONSÁVEIS PARA MELHOR AJUDA-LOS. CONTUDO PARA ESSA PESQUISA, CONTAMOS COM O GRANDE AUXILIO DE AUTORES RENOMADOS, TAIS COMO: BISCARO 2012, QUE VEM MOSTRAR AS DIFICULDADES E SUPERAÇÕES DE UMA PESSOA ALBINA, COM AS (PCN’S, QUE SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O PROFISSIONALISMO DE UM DOCENTE, TIVEMOS A PARTICIPAÇÃO DE FREIRE 2004, QUE TRAZ UMA GRANDE RELEVÂNCIA PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA, COM SUA VASTA EXPERIÊNCIA NO CAMPO DA PEDAGOGIA, POR FIM, TRAREMOS RESULTADOS OS QUAIS, SE FOREM BEM APLICADOS EM SALA DE AULA, SERÃO VITÓRIAS INESQUECÍVEIS PARA O ALUNO ALBINO E/OU COM BAIXA VISÃO. POR TAIS MOTIVOS, ESCOLHEMOS A AT 04: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO EDUCACIONAL, QUE VEM AGREGAR CONHECIMENTOS MÚTUOS, AOS PROFESSORES E ALUNOS NO GERAL, MAS E ESPECIAL AOS ALBINOS, QUE QUANDO SÃO INCLUSOS, NO CONTEXTO EDUCACIONAL, COM MEIOS ADEQUADOS, AGREGANDO VISÃO E COMPREENSÃO PROFISSIONAL, POR MEIO DO DOCENTE, O ENSINO/APRENDIZAGEM PROCEDE DE MODO FLUENTE NESTE, UTILIZAMOS A PESQUISA QUALITATIVA DE CUNHO BIBLIOGRÁFICO."
    "modalidade" => "Artigo Completo"
    "area_tematica" => "AT 04: Dificuldades de Aprendizagem e Políticas Públicas de Inclusão Educacional"
    "palavra_chave" => "PESSOAS ALBINAS,, INCLUSÃO, DIDÁTICA, LÍNGUA ESPANHOLA, EDUCAÇÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV137_MD1_SA4_ID321_17112020000024.pdf"
    "created_at" => "2020-12-10 14:35:07"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "SOLANGE DE SOUSA ARAÚJO"
    "autor_nome_curto" => "SOLANGE"
    "autor_email" => "solange.sousa.araujo@hotm"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ UVA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-iv-cintedi"
    "edicao_nome" => "Anais IV CINTEDI"
    "edicao_evento" => "IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fd21c2b0c7d9_10122020100131.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 10:01:31"
    "publicacao_id" => 21
    "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI"
    "publicacao_codigo" => "2359-2915"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 10 de dezembro de 2020

Resumo

ESSE, É UM TRABALHO O QUAL CONTEM INFORMAÇÕES MUITO RELEVANTES SOBRE PESSOAS ALBINAS, E A MELHOR DIDÁTICA PARA SER UTILIZADAS PARA AS MESMAS, AS QUAIS SERÃO MOSTRADAS A IMPORTÂNCIA DE SE APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, NESSE CASO, O ESPANHOL. NELE, IREMOS MOSTRAR A CAPACIDADE DESSAS PESSOAS EM APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, E O QUÃO IMPORTANTE SERÁ PARA SEU COTIDIANO, PESSOAL, SOCIAL, PROFISSIONAL E ATÉ DE RELACIONAMENTOS. COM ESSE ARTIGO, DESEJAMOS ABORDAR, A IMPORTÂNCIA QUE TEM O DOCENTE, PARA O DISCENTE ALBINO E/OU COM VISÃO SUBNORMAL, NO CONTEXTO ENSINO/APRENDIZAGEM, ALÉM DE AUXILIAR SEUS RESPECTIVOS RESPONSÁVEIS PARA MELHOR AJUDA-LOS. CONTUDO PARA ESSA PESQUISA, CONTAMOS COM O GRANDE AUXILIO DE AUTORES RENOMADOS, TAIS COMO: BISCARO 2012, QUE VEM MOSTRAR AS DIFICULDADES E SUPERAÇÕES DE UMA PESSOA ALBINA, COM AS (PCN’S, QUE SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O PROFISSIONALISMO DE UM DOCENTE, TIVEMOS A PARTICIPAÇÃO DE FREIRE 2004, QUE TRAZ UMA GRANDE RELEVÂNCIA PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA, COM SUA VASTA EXPERIÊNCIA NO CAMPO DA PEDAGOGIA, POR FIM, TRAREMOS RESULTADOS OS QUAIS, SE FOREM BEM APLICADOS EM SALA DE AULA, SERÃO VITÓRIAS INESQUECÍVEIS PARA O ALUNO ALBINO E/OU COM BAIXA VISÃO. POR TAIS MOTIVOS, ESCOLHEMOS A AT 04: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO EDUCACIONAL, QUE VEM AGREGAR CONHECIMENTOS MÚTUOS, AOS PROFESSORES E ALUNOS NO GERAL, MAS E ESPECIAL AOS ALBINOS, QUE QUANDO SÃO INCLUSOS, NO CONTEXTO EDUCACIONAL, COM MEIOS ADEQUADOS, AGREGANDO VISÃO E COMPREENSÃO PROFISSIONAL, POR MEIO DO DOCENTE, O ENSINO/APRENDIZAGEM PROCEDE DE MODO FLUENTE NESTE, UTILIZAMOS A PESQUISA QUALITATIVA DE CUNHO BIBLIOGRÁFICO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.