Artigo Anais IV CINTEDI

ANAIS de Evento

ISSN: 2359-2915

DIDÁTICA DA LÍNGUA ESPANHOLA, VOLTADA PARA PESSOAS ALBINAS E/OU COM VISÃO SUBNORMAL

Palavra-chaves: PESSOAS ALBINAS, , INCLUSÃO, DIDÁTICA, LÍNGUA ESPANHOLA, EDUCAÇÃO Artigo Completo AT 04: Dificuldades de Aprendizagem e Políticas Públicas de Inclusão Educacional
0 of 0
"2020-12-10 10:01:31" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
0 of 0
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 72418 "edicao_id" => 147 "trabalho_id" => 486 "inscrito_id" => 321 "titulo" => "DIDÁTICA DA LÍNGUA ESPANHOLA, VOLTADA PARA PESSOAS ALBINAS E/OU COM VISÃO SUBNORMAL" "resumo" => "ESSE, É UM TRABALHO O QUAL CONTEM INFORMAÇÕES MUITO RELEVANTES SOBRE PESSOAS ALBINAS, E A MELHOR DIDÁTICA PARA SER UTILIZADAS PARA AS MESMAS, AS QUAIS SERÃO MOSTRADAS A IMPORTÂNCIA DE SE APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, NESSE CASO, O ESPANHOL. NELE, IREMOS MOSTRAR A CAPACIDADE DESSAS PESSOAS EM APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, E O QUÃO IMPORTANTE SERÁ PARA SEU COTIDIANO, PESSOAL, SOCIAL, PROFISSIONAL E ATÉ DE RELACIONAMENTOS. COM ESSE ARTIGO, DESEJAMOS ABORDAR, A IMPORTÂNCIA QUE TEM O DOCENTE, PARA O DISCENTE ALBINO E/OU COM VISÃO SUBNORMAL, NO CONTEXTO ENSINO/APRENDIZAGEM, ALÉM DE AUXILIAR SEUS RESPECTIVOS RESPONSÁVEIS PARA MELHOR AJUDA-LOS. CONTUDO PARA ESSA PESQUISA, CONTAMOS COM O GRANDE AUXILIO DE AUTORES RENOMADOS, TAIS COMO: BISCARO 2012, QUE VEM MOSTRAR AS DIFICULDADES E SUPERAÇÕES DE UMA PESSOA ALBINA, COM AS (PCN’S, QUE SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O PROFISSIONALISMO DE UM DOCENTE, TIVEMOS A PARTICIPAÇÃO DE FREIRE 2004, QUE TRAZ UMA GRANDE RELEVÂNCIA PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA, COM SUA VASTA EXPERIÊNCIA NO CAMPO DA PEDAGOGIA, POR FIM, TRAREMOS RESULTADOS OS QUAIS, SE FOREM BEM APLICADOS EM SALA DE AULA, SERÃO VITÓRIAS INESQUECÍVEIS PARA O ALUNO ALBINO E/OU COM BAIXA VISÃO. POR TAIS MOTIVOS, ESCOLHEMOS A AT 04: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO EDUCACIONAL, QUE VEM AGREGAR CONHECIMENTOS MÚTUOS, AOS PROFESSORES E ALUNOS NO GERAL, MAS E ESPECIAL AOS ALBINOS, QUE QUANDO SÃO INCLUSOS, NO CONTEXTO EDUCACIONAL, COM MEIOS ADEQUADOS, AGREGANDO VISÃO E COMPREENSÃO PROFISSIONAL, POR MEIO DO DOCENTE, O ENSINO/APRENDIZAGEM PROCEDE DE MODO FLUENTE NESTE, UTILIZAMOS A PESQUISA QUALITATIVA DE CUNHO BIBLIOGRÁFICO.ESSE, É UM TRABALHO O QUAL CONTEM INFORMAÇÕES MUITO RELEVANTES SOBRE PESSOAS ALBINAS, E A MELHOR DIDÁTICA PARA SER UTILIZADAS PARA AS MESMAS, AS QUAIS SERÃO MOS" "modalidade" => "Artigo Completo" "area_tematica" => "AT 04: Dificuldades de Aprendizagem e Políticas Públicas de Inclusão Educacional" "palavra_chave" => "PESSOAS ALBINAS,, INCLUSÃO, DIDÁTICA, LÍNGUA ESPANHOLA, EDUCAÇÃO" "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV137_MD1_SA4_ID321_17112020000024.pdf" "created_at" => "2020-12-10 14:35:07" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "SOLANGE DE SOUSA ARAÚJO" "autor_nome_curto" => "SOLANGE" "autor_email" => "solange.sousa.araujo@hotm" "autor_ies" => "UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ UVA" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-do-iv-cintedi" "edicao_nome" => "Anais IV CINTEDI" "edicao_evento" => "IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fd21c2b0c7d9_10122020100131.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 10:01:31" "publicacao_id" => 21 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI" "publicacao_codigo" => "2359-2915" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 72418 "edicao_id" => 147 "trabalho_id" => 486 "inscrito_id" => 321 "titulo" => "DIDÁTICA DA LÍNGUA ESPANHOLA, VOLTADA PARA PESSOAS ALBINAS E/OU COM VISÃO SUBNORMAL" "resumo" => "ESSE, É UM TRABALHO O QUAL CONTEM INFORMAÇÕES MUITO RELEVANTES SOBRE PESSOAS ALBINAS, E A MELHOR DIDÁTICA PARA SER UTILIZADAS PARA AS MESMAS, AS QUAIS SERÃO MOSTRADAS A IMPORTÂNCIA DE SE APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, NESSE CASO, O ESPANHOL. NELE, IREMOS MOSTRAR A CAPACIDADE DESSAS PESSOAS EM APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, E O QUÃO IMPORTANTE SERÁ PARA SEU COTIDIANO, PESSOAL, SOCIAL, PROFISSIONAL E ATÉ DE RELACIONAMENTOS. COM ESSE ARTIGO, DESEJAMOS ABORDAR, A IMPORTÂNCIA QUE TEM O DOCENTE, PARA O DISCENTE ALBINO E/OU COM VISÃO SUBNORMAL, NO CONTEXTO ENSINO/APRENDIZAGEM, ALÉM DE AUXILIAR SEUS RESPECTIVOS RESPONSÁVEIS PARA MELHOR AJUDA-LOS. CONTUDO PARA ESSA PESQUISA, CONTAMOS COM O GRANDE AUXILIO DE AUTORES RENOMADOS, TAIS COMO: BISCARO 2012, QUE VEM MOSTRAR AS DIFICULDADES E SUPERAÇÕES DE UMA PESSOA ALBINA, COM AS (PCN’S, QUE SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O PROFISSIONALISMO DE UM DOCENTE, TIVEMOS A PARTICIPAÇÃO DE FREIRE 2004, QUE TRAZ UMA GRANDE RELEVÂNCIA PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA, COM SUA VASTA EXPERIÊNCIA NO CAMPO DA PEDAGOGIA, POR FIM, TRAREMOS RESULTADOS OS QUAIS, SE FOREM BEM APLICADOS EM SALA DE AULA, SERÃO VITÓRIAS INESQUECÍVEIS PARA O ALUNO ALBINO E/OU COM BAIXA VISÃO. POR TAIS MOTIVOS, ESCOLHEMOS A AT 04: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO EDUCACIONAL, QUE VEM AGREGAR CONHECIMENTOS MÚTUOS, AOS PROFESSORES E ALUNOS NO GERAL, MAS E ESPECIAL AOS ALBINOS, QUE QUANDO SÃO INCLUSOS, NO CONTEXTO EDUCACIONAL, COM MEIOS ADEQUADOS, AGREGANDO VISÃO E COMPREENSÃO PROFISSIONAL, POR MEIO DO DOCENTE, O ENSINO/APRENDIZAGEM PROCEDE DE MODO FLUENTE NESTE, UTILIZAMOS A PESQUISA QUALITATIVA DE CUNHO BIBLIOGRÁFICO.ESSE, É UM TRABALHO O QUAL CONTEM INFORMAÇÕES MUITO RELEVANTES SOBRE PESSOAS ALBINAS, E A MELHOR DIDÁTICA PARA SER UTILIZADAS PARA AS MESMAS, AS QUAIS SERÃO MOS" "modalidade" => "Artigo Completo" "area_tematica" => "AT 04: Dificuldades de Aprendizagem e Políticas Públicas de Inclusão Educacional" "palavra_chave" => "PESSOAS ALBINAS,, INCLUSÃO, DIDÁTICA, LÍNGUA ESPANHOLA, EDUCAÇÃO" "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV137_MD1_SA4_ID321_17112020000024.pdf" "created_at" => "2020-12-10 14:35:07" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "SOLANGE DE SOUSA ARAÚJO" "autor_nome_curto" => "SOLANGE" "autor_email" => "solange.sousa.araujo@hotm" "autor_ies" => "UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ UVA" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-do-iv-cintedi" "edicao_nome" => "Anais IV CINTEDI" "edicao_evento" => "IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fd21c2b0c7d9_10122020100131.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 10:01:31" "publicacao_id" => 21 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI" "publicacao_codigo" => "2359-2915" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }
Publicado em 10 de dezembro de 2020

Resumo

ESSE, É UM TRABALHO O QUAL CONTEM INFORMAÇÕES MUITO RELEVANTES SOBRE PESSOAS ALBINAS, E A MELHOR DIDÁTICA PARA SER UTILIZADAS PARA AS MESMAS, AS QUAIS SERÃO MOSTRADAS A IMPORTÂNCIA DE SE APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, NESSE CASO, O ESPANHOL. NELE, IREMOS MOSTRAR A CAPACIDADE DESSAS PESSOAS EM APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA, E O QUÃO IMPORTANTE SERÁ PARA SEU COTIDIANO, PESSOAL, SOCIAL, PROFISSIONAL E ATÉ DE RELACIONAMENTOS. COM ESSE ARTIGO, DESEJAMOS ABORDAR, A IMPORTÂNCIA QUE TEM O DOCENTE, PARA O DISCENTE ALBINO E/OU COM VISÃO SUBNORMAL, NO CONTEXTO ENSINO/APRENDIZAGEM, ALÉM DE AUXILIAR SEUS RESPECTIVOS RESPONSÁVEIS PARA MELHOR AJUDA-LOS. CONTUDO PARA ESSA PESQUISA, CONTAMOS COM O GRANDE AUXILIO DE AUTORES RENOMADOS, TAIS COMO: BISCARO 2012, QUE VEM MOSTRAR AS DIFICULDADES E SUPERAÇÕES DE UMA PESSOA ALBINA, COM AS (PCN’S, QUE SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O PROFISSIONALISMO DE UM DOCENTE, TIVEMOS A PARTICIPAÇÃO DE FREIRE 2004, QUE TRAZ UMA GRANDE RELEVÂNCIA PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA, COM SUA VASTA EXPERIÊNCIA NO CAMPO DA PEDAGOGIA, POR FIM, TRAREMOS RESULTADOS OS QUAIS, SE FOREM BEM APLICADOS EM SALA DE AULA, SERÃO VITÓRIAS INESQUECÍVEIS PARA O ALUNO ALBINO E/OU COM BAIXA VISÃO. POR TAIS MOTIVOS, ESCOLHEMOS A AT 04: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO EDUCACIONAL, QUE VEM AGREGAR CONHECIMENTOS MÚTUOS, AOS PROFESSORES E ALUNOS NO GERAL, MAS E ESPECIAL AOS ALBINOS, QUE QUANDO SÃO INCLUSOS, NO CONTEXTO EDUCACIONAL, COM MEIOS ADEQUADOS, AGREGANDO VISÃO E COMPREENSÃO PROFISSIONAL, POR MEIO DO DOCENTE, O ENSINO/APRENDIZAGEM PROCEDE DE MODO FLUENTE NESTE, UTILIZAMOS A PESQUISA QUALITATIVA DE CUNHO BIBLIOGRÁFICO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.