O PRESENTE ESTUDO BUSCA EVIDENCIAR UM RELATO DE EXPERIÊNCIA REALIZADO POR ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EXTENSIONISTAS, A PARTIR DO USO DE UMA REDE SOCIAL COMO MEIO DE CONTINUIDADE DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO. TRATA-SE DE UMA DISCUSSÃO QUE ENVOLVE O USO DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO, NO ATUAL CENÁRIO VIVIDO, DEVIDO À PANDEMIA PROVOCADA PELO NOVO CORONAVÍRUS (SARS-COV-2). PARA ISSO, SERÁ APRESENTADO O RELATO DOS DISCENTES ACERCA DA REESTRUTURAÇÃO DO PROJETO “VOLUNTARIADO E TUTORIA ENTRE PARES NA BRINQUEDOTECA: AMPLIANDO CONTEXTOS DE FORMAÇÃO DOCENTE” PARA O CONTEXTO ATUAL, FAZENDO-SE USO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM. OBSERVOU-SE QUE OS PROBLEMAS PROVOCADOS PELA PANDEMIA AFETARAM DE FORMA SIGNIFICATIVA A SOCIEDADE, SOBRETUDO O CAMPO DA EDUCAÇÃO, QUE PRECISOU REINVENTAR SUAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UNIÃO COM AS FERRAMENTAS DA INTERNET, O QUE TROUXE VÁRIAS REPERCUSSÕES.