Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

ANÁLISE DO ATENDIMENTO ÀS PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA: ESTUDO DE CASO NA CENTRAL DO CIDADÃO DA ZONA NORTE DE NATAL

Palavra-chaves: MOBILIDADE, ACESSIBILIDADE, ATENDIMENTO, CENTRAL DO CIDADÃO, Comunicação Oral (CO) GT 11 - Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE A MOBILIDADE REDUZIDA DIFICULTA A VIDA DAS PESSOAS QUE A POSSUI E QUE A ACESSIBILIDADE PARA SE OBTER ALGUNS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO PÚBLICO, É UM DIREITO CONSTITUCIONAL. BUSCOU-SE ANALISAR O ATENDIMENTO DESTAS PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA OU PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS NA CENTRAL DO CIDADÃO DA ZONA NORTE DE NATAL. TENDO COMO OBJETIVO A OBSERVÂNCIA DAS DIFICULDADES QUE ESTAS PESSOAS ENFRENTAM NO DIA A DIA, BUSCANDO SEUS DIREITOS COM UM ATENDIMENTO DE MELHOR QUALIDADE, COMO QUALQUER OUTRO USUÁRIO. APÓS OBSERVAR COMO É FEITO O ATENDIMENTO POR PARTE DOS PROFISSIONAIS É NECESSÁRIO PROPORCIONAR MUDANÇAS NO PROCESSO DE UM MELHOR ATENDIMENTO COM MELHOR QUALIDADE, ONDE ESSAS PESSOAS POSSAM SE SENTIR SEGURAS E CONFIANTES

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