Artigo Anais IV DESFAZENDO GÊNERO

ANAIS de Evento

ISSN: 2447-2190

TELEJORNALISMO POLICIAL E PUBLICIDADE DE PRODUTOS VOLTADOS AO PÚBLICO FEMININO

Palavra-chaves: TELEJORNALISMO POLICIAL, TELEVISÃO, PROPAGANDA Comunicação Oral (CO) ST 15: MATÉRIAS DE GÊNERO: PERFORMATIVIDADES E MATERIALIDADES
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Publicado em 13 de novembro de 2019

Resumo

O PRESENTE ARTIGO TRATA DA RELAÇÃO ESTABELECIDA ENTRE A PUBLICIDADE E OS PROGRAMAS TELEVISIVOS QUE TRABALHAM COM A NOTICIABILIDADE DE CRIMES OCORRIDAS NO ESTADO DA PARAÍBA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE GRANDE PARTE DESSES PRODUTOS ANUNCIADOS TEM COMO PÚBLICO ALVO A POPULAÇÃO FEMININA QUE SE ENTRETÉM COM ESSE GÊNERO TELEVISIVO. E TENDO EM VISTA QUE A RELAÇÃO DESSES PRODUTOS DE MÍDIA COM O PÚBLICO EM GERAL É DE MUITA VISIBILIDADE, MAS TAMBÉM DE VÁRIAS CRÍTICAS SOCIAIS. DESEJOSOS DE SABER SE ESSA RELAÇÃO ENTRE PÚBLICO, PROGRAMA E PRODUTO ANUNCIADO PODE TRAZER MAIS BENEFÍCIOS OU PREJUÍZOS AOS ANUNCIANTES QUE VINCULAM SUA IMAGEM AOS ATOS DESRESPEITOSOS COMETIDOS CORRIQUEIRAMENTE NESSE TIPO DE PRODUÇÃO TELEVISIVA É A TEMÁTICA ABORDADA EM NOSSO TEXTO.

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