Artigo Anais IV DESFAZENDO GÊNERO

ANAIS de Evento

ISSN: 2447-2190

EDUCACAO INCLUSIVA: MEU GENERO NÃO ME DEFINE

Palavra-chaves: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, HOMOSSEXUALIDADE, MOVIMENTOS SOCIAIS, IDENTIDADES COLETIVAS Comunicação Oral (CO) ST 12: GÊNEROS E SEXUALIDADES DENTROFORA DOS COTIDIANOS ESCOLARES: DISPUTAS, ATRAVESSAMENTOS E PRÁTICAS
"2019-11-13 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 64096
    "edicao_id" => 115
    "trabalho_id" => 256
    "inscrito_id" => 1490
    "titulo" => "EDUCACAO INCLUSIVA: MEU GENERO NÃO ME DEFINE"
    "resumo" => "NESTE ARTIGO CAMINHAMOS DENTRO DE UM UNIVERSO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA, QUE, PARA MUITOS, AINDA TEM UM OLHAR PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, MAS A EDUCAÇÃO INCLUSIVA TEM UM PAPEL MUITO MAIS ALÉM. ELA VEM NOS MOSTRAR A AMPLITUDE DA PALAVRA “INCLUSIVA”, INCLUIR, TODOS OS MARGINALIZADOS NESTA SOCIEDADE EXCLUDENTE. BUSCANDO DAR VISIBILIDADE AO PROCESSO DOS ESTUDANTES QUE SÃO LGBTT (LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS) QUE SÃO ATORES SOCIAIS NORMALMENTE PRETERIDOS. PROCURANDO SUBSÍDIOS PARA UMA REFLEXÃO, SOBRE O PERCURSO DESSES ESTUDANTES NO ÂMBITO EDUCACIONAL E SEU IMPACTO SOCIAL EM MEIO DAS REVIRAVOLTAS QUE SE ENCONTRAM AS TRANSFORMAÇÕES QUE TÊM SE APLICADO ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "ST 12: GÊNEROS E SEXUALIDADES DENTROFORA DOS COTIDIANOS ESCOLARES:  DISPUTAS, ATRAVESSAMENTOS E PRÁTICAS"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO INCLUSIVA, HOMOSSEXUALIDADE, MOVIMENTOS SOCIAIS, IDENTIDADES COLETIVAS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV129_MD1_SA30_ID1490_07102019212231.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:59"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:16:09"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA BEATRIZ"
    "autor_nome_curto" => "FERREIRA"
    "autor_email" => "ana.beatrix1@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-desfazendo-genero"
    "edicao_nome" => "Anais IV DESFAZENDO GÊNERO"
    "edicao_evento" => "Seminário Desfazendo Gênero"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/desfazendo-genero/2018"
    "edicao_logo" => "5e4991d7a5aed_16022020160247.png"
    "edicao_capa" => "5f18539444f1a_22072020115620.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-11-13 00:00:00"
    "publicacao_id" => 61
    "publicacao_nome" => "Revista DESFAZENDO GÊNERO"
    "publicacao_codigo" => "2447-2190"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 64096
    "edicao_id" => 115
    "trabalho_id" => 256
    "inscrito_id" => 1490
    "titulo" => "EDUCACAO INCLUSIVA: MEU GENERO NÃO ME DEFINE"
    "resumo" => "NESTE ARTIGO CAMINHAMOS DENTRO DE UM UNIVERSO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA, QUE, PARA MUITOS, AINDA TEM UM OLHAR PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, MAS A EDUCAÇÃO INCLUSIVA TEM UM PAPEL MUITO MAIS ALÉM. ELA VEM NOS MOSTRAR A AMPLITUDE DA PALAVRA “INCLUSIVA”, INCLUIR, TODOS OS MARGINALIZADOS NESTA SOCIEDADE EXCLUDENTE. BUSCANDO DAR VISIBILIDADE AO PROCESSO DOS ESTUDANTES QUE SÃO LGBTT (LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS) QUE SÃO ATORES SOCIAIS NORMALMENTE PRETERIDOS. PROCURANDO SUBSÍDIOS PARA UMA REFLEXÃO, SOBRE O PERCURSO DESSES ESTUDANTES NO ÂMBITO EDUCACIONAL E SEU IMPACTO SOCIAL EM MEIO DAS REVIRAVOLTAS QUE SE ENCONTRAM AS TRANSFORMAÇÕES QUE TÊM SE APLICADO ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "ST 12: GÊNEROS E SEXUALIDADES DENTROFORA DOS COTIDIANOS ESCOLARES:  DISPUTAS, ATRAVESSAMENTOS E PRÁTICAS"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO INCLUSIVA, HOMOSSEXUALIDADE, MOVIMENTOS SOCIAIS, IDENTIDADES COLETIVAS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV129_MD1_SA30_ID1490_07102019212231.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:59"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:16:09"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA BEATRIZ"
    "autor_nome_curto" => "FERREIRA"
    "autor_email" => "ana.beatrix1@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-desfazendo-genero"
    "edicao_nome" => "Anais IV DESFAZENDO GÊNERO"
    "edicao_evento" => "Seminário Desfazendo Gênero"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/desfazendo-genero/2018"
    "edicao_logo" => "5e4991d7a5aed_16022020160247.png"
    "edicao_capa" => "5f18539444f1a_22072020115620.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-11-13 00:00:00"
    "publicacao_id" => 61
    "publicacao_nome" => "Revista DESFAZENDO GÊNERO"
    "publicacao_codigo" => "2447-2190"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 13 de novembro de 2019

Resumo

NESTE ARTIGO CAMINHAMOS DENTRO DE UM UNIVERSO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA, QUE, PARA MUITOS, AINDA TEM UM OLHAR PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, MAS A EDUCAÇÃO INCLUSIVA TEM UM PAPEL MUITO MAIS ALÉM. ELA VEM NOS MOSTRAR A AMPLITUDE DA PALAVRA “INCLUSIVA”, INCLUIR, TODOS OS MARGINALIZADOS NESTA SOCIEDADE EXCLUDENTE. BUSCANDO DAR VISIBILIDADE AO PROCESSO DOS ESTUDANTES QUE SÃO LGBTT (LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS) QUE SÃO ATORES SOCIAIS NORMALMENTE PRETERIDOS. PROCURANDO SUBSÍDIOS PARA UMA REFLEXÃO, SOBRE O PERCURSO DESSES ESTUDANTES NO ÂMBITO EDUCACIONAL E SEU IMPACTO SOCIAL EM MEIO DAS REVIRAVOLTAS QUE SE ENCONTRAM AS TRANSFORMAÇÕES QUE TÊM SE APLICADO ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.