Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

PLUFT: O FANTASMINHA CAMARADA

Palavra-chaves: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, ARTES Comunicação Oral (CO) GT 01 - Formação de Professores
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 62057
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 372
    "inscrito_id" => 7167
    "titulo" => "PLUFT: O FANTASMINHA CAMARADA"
    "resumo" => "O ARTIGO DISCORRE SOBRE A LINGUAGEM DO TEATRO EM SALA DE AULA A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE EDUCATIVA ENVOLVENDO A PERSPECTIVA DE JOGOS TEATRAIS PROPOSTAS POR SPOLIN (2017) NUMA VISÃO HUMANÍSTICA, QUE INCLUI OS SUJEITOS, TENDO COMO SUBSÍDIOS OFICINAS, COM ESTUDANTES DO SÉTIMO PERÍODO DO CURSO DE PEDAGOGIA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – UFFS. DESSA FORMA, A PESQUISA É DE CUNHO VIVENCIAL E DESCRITIVO. COMO RESULTADOS, EVIDENCIA-SE A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS TEATRAIS A FIM DE QUE OS SUJEITOS POSSAM DESENVOLVER A IMAGINAÇÃO, O PENSAMENTO CRIATIVO E OUTRAS POSSIBILIDADES EDUCATIVAS EM SALA DE AULA."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores"
    "palavra_chave" => "TEATRO, JOGOS TEATRAIS, ARTES"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA1_ID7167_13062019214915.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:57"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:44"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANIBAL LOPES GUEDES"
    "autor_nome_curto" => "ANIBAL GUEDES"
    "autor_email" => "anibalguedes@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 62057
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 372
    "inscrito_id" => 7167
    "titulo" => "PLUFT: O FANTASMINHA CAMARADA"
    "resumo" => "O ARTIGO DISCORRE SOBRE A LINGUAGEM DO TEATRO EM SALA DE AULA A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE EDUCATIVA ENVOLVENDO A PERSPECTIVA DE JOGOS TEATRAIS PROPOSTAS POR SPOLIN (2017) NUMA VISÃO HUMANÍSTICA, QUE INCLUI OS SUJEITOS, TENDO COMO SUBSÍDIOS OFICINAS, COM ESTUDANTES DO SÉTIMO PERÍODO DO CURSO DE PEDAGOGIA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – UFFS. DESSA FORMA, A PESQUISA É DE CUNHO VIVENCIAL E DESCRITIVO. COMO RESULTADOS, EVIDENCIA-SE A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS TEATRAIS A FIM DE QUE OS SUJEITOS POSSAM DESENVOLVER A IMAGINAÇÃO, O PENSAMENTO CRIATIVO E OUTRAS POSSIBILIDADES EDUCATIVAS EM SALA DE AULA."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores"
    "palavra_chave" => "TEATRO, JOGOS TEATRAIS, ARTES"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA1_ID7167_13062019214915.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:57"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:44"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANIBAL LOPES GUEDES"
    "autor_nome_curto" => "ANIBAL GUEDES"
    "autor_email" => "anibalguedes@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

O ARTIGO DISCORRE SOBRE A LINGUAGEM DO TEATRO EM SALA DE AULA A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE EDUCATIVA ENVOLVENDO A PERSPECTIVA DE JOGOS TEATRAIS PROPOSTAS POR SPOLIN (2017) NUMA VISÃO HUMANÍSTICA, QUE INCLUI OS SUJEITOS, TENDO COMO SUBSÍDIOS OFICINAS, COM ESTUDANTES DO SÉTIMO PERÍODO DO CURSO DE PEDAGOGIA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – UFFS. DESSA FORMA, A PESQUISA É DE CUNHO VIVENCIAL E DESCRITIVO. COMO RESULTADOS, EVIDENCIA-SE A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS TEATRAIS A FIM DE QUE OS SUJEITOS POSSAM DESENVOLVER A IMAGINAÇÃO, O PENSAMENTO CRIATIVO E OUTRAS POSSIBILIDADES EDUCATIVAS EM SALA DE AULA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.