ANJOS, Leticia Rayane Silva Dos. Estágio supervisionado : da teoria à realidade. Anais VI CONEDU... Campina Grande: Realize Editora, 2019. Disponível em: <https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/60364>. Acesso em: 05/11/2024 07:15
ESTE TRABALHO TEM COMO OBJETIVO RELATAR E REFLETIR EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I. A DISCIPLINA FOI ESTRUTURADA EM ALGUMAS ETAPAS QUE OCORRIAM A LUZ DE ALGUNS TEXTOS E ENCONTROS NA UNIVERSIDADE QUE PROMOVIAM REFLEXÕES A RESPEITO DA NOSSA PRÁTICA NA ESCOLA INVESTIGADA E ALÉM DISTO, A ANÁLISE DA SITUAÇÃO DAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS. UMAS DAS ATIVIDADES PROPOSTAS FOI A OBSERVAÇÃO DA INFRAESTRUTURA DO AMBIENTE, ANALISANDO ASPECTOS QUE INFLUENCIARIAM NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS. ALÉM DISSO, FORAM UTILIZADOS QUESTIONÁRIOS APLICADOS COM ALUNOS, EQUIPE GESTORA E PROFESSOR DE MATEMÁTICA COMO OBJETO DE ANÁLISE DO PRESENTE RELATO, NA QUAL PODEMOS APONTAR CARACTERÍSTICAS OBSERVADAS PELO OLHAR DESSES INDIVÍDUOS QUE FAZEM PARTE DA INSTITUIÇÃO, SENDO UMA DELAS, O DESEMPENHO DOS ALUNOS E PROFESSORES QUANTO A DISCIPLINA DE MATEMÁTICA E O QUE A EQUIPE TEM FEITO PARA MELHORAR A APRENDIZAGEM DESSES VISANDO UM MELHOR DESEMPENHO NOS SISTEMA DE AVALIAÇÕES.