Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) DE SERRA DO MEL (RN): REFLEXÕES E AÇÕES EM CURSO

Palavra-chaves: SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS, ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, SERRA DO MEL (RN) Comunicação Oral (CO) GT 10 - Educação Especial
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 58797
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 1907
    "inscrito_id" => 3208
    "titulo" => "A SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) DE SERRA DO MEL (RN): REFLEXÕES E AÇÕES EM CURSO"
    "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO É UM ESTUDO DE CASO DE CUNHO QUALITATIVO, FAZ PARTE DA PESQUISA DE CONCLUSÃO DA ESPECIALIZAÇÃO EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PELAS FACULDADES INTEGRADAS DE PATOS (FIP), APRESENTADA EM 2019. OBJETIVA REFLETIR SOBRE AS AÇÕES EM CURSO PARA O FUNCIONAMENTO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) EM SERRA DO MEL/RN. OS TEÓRICOS QUE DISCUTEM A RESPEITO DO AEE E DO PROFISSIONAL QUE TRABALHA COM O ATENDIMENTO SÃO: BEDAQUE (2015), SANTOS (2018), JUNIOR E LACERDA (2018), ALÉM DA RESOLUÇÃO Nº 4, DE 2 DE OUTUBRO DE 2009. PARA A COLETA DE DADOS REALIZOU-SE UMA ENTREVISTA ESTRUTURADA COM CINCO QUESTIONAMENTOS VOLTADOS À PROBLEMÁTICA COM A SECRETÁRIA ADJUNTA DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL, UMA PROFESSORA E UM VEREADOR. OS RESULTADOS APONTAM QUE REFLETIR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE UMA POLÍTICA EDUCACIONAL SOB O PONTO DE VISTA DO PODER PÚBLICO E DA ESFERA EDUCACIONAL É TAMBÉM PERCEBER QUE CADA UM TEM PONTOS DE VISTA REFERENTE À SUA FUNÇÃO DIANTE DA REALIDADE EDUCACIONAL DO PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS, ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, SERRA DO MEL (RN)"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA10_ID3208_15082019101551.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:54"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:31"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "REGINA KELLY DOS SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "REGINA KELLY"
    "autor_email" => "reginah_kelly@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - UERN"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 58797
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 1907
    "inscrito_id" => 3208
    "titulo" => "A SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) DE SERRA DO MEL (RN): REFLEXÕES E AÇÕES EM CURSO"
    "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO É UM ESTUDO DE CASO DE CUNHO QUALITATIVO, FAZ PARTE DA PESQUISA DE CONCLUSÃO DA ESPECIALIZAÇÃO EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PELAS FACULDADES INTEGRADAS DE PATOS (FIP), APRESENTADA EM 2019. OBJETIVA REFLETIR SOBRE AS AÇÕES EM CURSO PARA O FUNCIONAMENTO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) EM SERRA DO MEL/RN. OS TEÓRICOS QUE DISCUTEM A RESPEITO DO AEE E DO PROFISSIONAL QUE TRABALHA COM O ATENDIMENTO SÃO: BEDAQUE (2015), SANTOS (2018), JUNIOR E LACERDA (2018), ALÉM DA RESOLUÇÃO Nº 4, DE 2 DE OUTUBRO DE 2009. PARA A COLETA DE DADOS REALIZOU-SE UMA ENTREVISTA ESTRUTURADA COM CINCO QUESTIONAMENTOS VOLTADOS À PROBLEMÁTICA COM A SECRETÁRIA ADJUNTA DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL, UMA PROFESSORA E UM VEREADOR. OS RESULTADOS APONTAM QUE REFLETIR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE UMA POLÍTICA EDUCACIONAL SOB O PONTO DE VISTA DO PODER PÚBLICO E DA ESFERA EDUCACIONAL É TAMBÉM PERCEBER QUE CADA UM TEM PONTOS DE VISTA REFERENTE À SUA FUNÇÃO DIANTE DA REALIDADE EDUCACIONAL DO PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS, ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, SERRA DO MEL (RN)"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA10_ID3208_15082019101551.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:54"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:31"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "REGINA KELLY DOS SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "REGINA KELLY"
    "autor_email" => "reginah_kelly@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - UERN"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

O PRESENTE TRABALHO É UM ESTUDO DE CASO DE CUNHO QUALITATIVO, FAZ PARTE DA PESQUISA DE CONCLUSÃO DA ESPECIALIZAÇÃO EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PELAS FACULDADES INTEGRADAS DE PATOS (FIP), APRESENTADA EM 2019. OBJETIVA REFLETIR SOBRE AS AÇÕES EM CURSO PARA O FUNCIONAMENTO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) EM SERRA DO MEL/RN. OS TEÓRICOS QUE DISCUTEM A RESPEITO DO AEE E DO PROFISSIONAL QUE TRABALHA COM O ATENDIMENTO SÃO: BEDAQUE (2015), SANTOS (2018), JUNIOR E LACERDA (2018), ALÉM DA RESOLUÇÃO Nº 4, DE 2 DE OUTUBRO DE 2009. PARA A COLETA DE DADOS REALIZOU-SE UMA ENTREVISTA ESTRUTURADA COM CINCO QUESTIONAMENTOS VOLTADOS À PROBLEMÁTICA COM A SECRETÁRIA ADJUNTA DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL, UMA PROFESSORA E UM VEREADOR. OS RESULTADOS APONTAM QUE REFLETIR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE UMA POLÍTICA EDUCACIONAL SOB O PONTO DE VISTA DO PODER PÚBLICO E DA ESFERA EDUCACIONAL É TAMBÉM PERCEBER QUE CADA UM TEM PONTOS DE VISTA REFERENTE À SUA FUNÇÃO DIANTE DA REALIDADE EDUCACIONAL DO PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.