Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A PRESENTE PESQUISA ESTÁ PAUTADA NA ANÁLISE DE COMO OCORRE A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA INTERFACE DAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA E HISTÓRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL II NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Palavra-chaves: ENSINO, PATRIMÔNIO, INTERDISCIPLINARIDADE Pôster (PO) GT 17 – Ensino e suas intersecções Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

A PRESENTE PESQUISA ESTÁ PAUTADA NA ANÁLISE DE COMO OCORRE A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NA INTERFACE DAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA E HISTÓRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL II NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BARBACENA – MG. A PROPOSTA DE INVESTIGAÇÃO FOI LANÇADA MEDIANTE A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO ACERCA DO PATRIMÔNIO CULTURAL, BEM COMO ESTE TEM SIDO APRESENTADO E DISCUTIDO EM SALA DE AULA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.