Artigo Anais V CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

O TEXTO LITERÁRIO E O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM O GÊNERO CONTO

Palavra-chaves: TEXTO LITERÁRIO, LÍNGUA ESPANHOLA, CONTO Pôster (PO) GT 15. Ensino de Línguas
"2018-10-17 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 48300
    "edicao_id" => 101
    "trabalho_id" => 3668
    "inscrito_id" => 1639
    "titulo" => "O TEXTO LITERÁRIO E O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM O GÊNERO CONTO"
    "resumo" => "O presente trabalho tem por objetivo relatar e discutir uma experiência de ensino de Língua Espanhola (LE) vivenciada em estágio supervisionado. Na prática em sala de aula foi utilizado o gênero conto com turmas de ensino médio de uma escola pública estadual pernambucana. Tendo em vista que a oferta da língua estrangeira nas escolas públicas vem passando por alterações, em face às mudanças da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), este trabalho se justifica em seus termos de relevância, uma vez que, devido ao contexto atual, é relevante ressaltar a importância do ensino, nas escolas, do idioma estrangeiro."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 15. Ensino de Línguas"
    "palavra_chave" => "TEXTO LITERÁRIO, LÍNGUA ESPANHOLA, CONTO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV117_MD4_SA15_ID1639_16092018192124.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:32"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:33:59"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "AMANDA LUCIMAR DA SILVA SANTIAGO"
    "autor_nome_curto" => "AMANDA SANTIAGO"
    "autor_email" => "amanndalu19@hotmail.com"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais V CONEDU"
    "edicao_evento" => "V Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2018"
    "edicao_logo" => "5e4a040030b34_17022020000952.jpg"
    "edicao_capa" => "5e4a040030246_17022020000952.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-10-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 48300
    "edicao_id" => 101
    "trabalho_id" => 3668
    "inscrito_id" => 1639
    "titulo" => "O TEXTO LITERÁRIO E O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM O GÊNERO CONTO"
    "resumo" => "O presente trabalho tem por objetivo relatar e discutir uma experiência de ensino de Língua Espanhola (LE) vivenciada em estágio supervisionado. Na prática em sala de aula foi utilizado o gênero conto com turmas de ensino médio de uma escola pública estadual pernambucana. Tendo em vista que a oferta da língua estrangeira nas escolas públicas vem passando por alterações, em face às mudanças da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), este trabalho se justifica em seus termos de relevância, uma vez que, devido ao contexto atual, é relevante ressaltar a importância do ensino, nas escolas, do idioma estrangeiro."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 15. Ensino de Línguas"
    "palavra_chave" => "TEXTO LITERÁRIO, LÍNGUA ESPANHOLA, CONTO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV117_MD4_SA15_ID1639_16092018192124.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:32"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:33:59"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "AMANDA LUCIMAR DA SILVA SANTIAGO"
    "autor_nome_curto" => "AMANDA SANTIAGO"
    "autor_email" => "amanndalu19@hotmail.com"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais V CONEDU"
    "edicao_evento" => "V Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2018"
    "edicao_logo" => "5e4a040030b34_17022020000952.jpg"
    "edicao_capa" => "5e4a040030246_17022020000952.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-10-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de outubro de 2018

Resumo

O presente trabalho tem por objetivo relatar e discutir uma experiência de ensino de Língua Espanhola (LE) vivenciada em estágio supervisionado. Na prática em sala de aula foi utilizado o gênero conto com turmas de ensino médio de uma escola pública estadual pernambucana. Tendo em vista que a oferta da língua estrangeira nas escolas públicas vem passando por alterações, em face às mudanças da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), este trabalho se justifica em seus termos de relevância, uma vez que, devido ao contexto atual, é relevante ressaltar a importância do ensino, nas escolas, do idioma estrangeiro.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.