Entendendo a análise do discurso como um campo do saber que tem por objetivo compreender a produção social de sentidos e levando em consideração a posição discursiva dos sujeitos na sociedade é que nosso trabalho busca analisar uma propaganda eleitoral de um dos políticos mais irreverentes da história política brasileira. O trabalho surgiu do interesse em discursivizar sobre os sentidos construídos em uma propaganda do candidato Tiririca, na ocasião da eleição de 2014. Com isso, nosso objetivo com a pesquisa é analisar a construção de sentidos no discurso de Tiririca. Para isso, buscamos nas categorias; discurso, memória discursiva e interdiscurso entender como esses sentidos foram sendo construídos. Para tanto, nos firmamos nos pressupostos teóricos da análise do discurso de vertente francesa e, principalmente, nos estudos de Michel Foucault (1999, 2010), Michel Pêcheux (1997, 2007) e de pesquisadores brasileiros que estudam o discurso, tais como: Gregolin (2001), Nascimento (2010) e Santos (2008) que contribuíram para tal discussão sobre as categorias analíticas. Os resultados nos mostraram como o discurso do sujeito tiririca, na propaganda, é permeado por outros discursos, o que possibilitou a construção de outros sentidos.