A utilização de jogos didáticos, acerca da educação para surdos, facilita a melhor compreensão do conteúdo. E os jogos didáticos com uma metodologia inovadora possibilita a aprendizagem, inclusão e socialização, que são pontos importantes para o processo de ensino e aprendizagem na educação inclusiva, pois permite a participação do estudante com deficiência a desenvolver os jogos logo na educação infantil, pois é de suma importância, para o desenvolvimento da criança, visto que podem construir seus conhecimentos e também viver e participar no meio da inclusão. A atividade lúdica é essencial na sala de aula, pois promove contribuições enormes no aprendiz, ainda mais quando da utilização jogos que inclui a língua brasileira de sinais, onde possibilita ao aluno surdo o aperfeiçoamento da sua língua principal como também o conteúdo. Como a disciplina de matemática é dita como de difícil compreensão, desenvolvemos o jogo didático nessa área, com possibilidade de utilização na educação infantil, para o melhor desenvolvimento no processo de ensino e aprendizagem. Esse jogo didático discute as quatro operações matemáticas: Adição, Subtração, Multiplicação e Divisão em Libras, associando assim, o sinal com o número. O jogo será organizado como um Ciclo da Experiência Kellyana (CEK) proposto por George Kelly (1955), que contém cinco etapas: (1) Antecipação; (2) Investimento; (3) Encontro; (4) Confirmação ou Desconfirmação; e (5) Revisão Construtiva. Espera-se que o jogo auxilie o (a) professor(a) a desenvolver essa intervenção com eficiência, a partir das quarto “Operações Matemáticas – Adição, Subtração, Multiplicação e Divisão” em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e que os estudantes surdos e estudantes ouvintes se divirtam e aprendam as operações em sinais.