O CURRÍCULO NA ESCOLA INCLUSIVA: UMA PERSPECTIVA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL.
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Consideramos a importância de avaliar, em que medida as regulamentações legais /oficiais que regem a organização curricular, se efetivam no cotidiano da escola, bem como, a necessidade de conceber o currículo como um dos elementos centrais para a escola que se propõem inclusiva, os objetivos desse trabalho foram: a) Promover a discussão e análise referente a compreensão do currículo na escola inclusiva em uma perspectiva na educação especial; b) Focalizar a necessidade de desenvolver um currículo na escola inclusiva que atenda os alunos com necessidades especiais. Foram estudados livros sobre Currículo, Educação Especial, Políticas Públicas para Educação Inclusiva e documentos como LDB, PCNs, Resolução CNE/CEB 2/2001e a Declaração de Salamanca, para a fundamentação teórica foram estudados autores como: Carvalho (2004), Glat (2004), Moreira (2001), Sacristán (2000), Silva (1999; 2010). 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