Este artigo indica as tendências de pesquisas desenvolvidas nos Trabalhos de Conclusão do Curso (TCC) realizadas pelos alunos do curso de licenciatura em Matemática do Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité-PB. A pesquisa visou identificar as tendências apresentadas nos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) desenvolvidos pelos alunos do curso de Matemática e indicar algumas possibilidades de estudos posteriores. Por meio de pesquisa bibliográfica foram analisados 22 TCCs, sendo três do ano de 2010, sete de 2013, oito de 2014 e quatro de 2015.1, que estavam disponíveis na biblioteca do CES. A análise das tendências se deu por meio da análise do título, palavras-chaves, resumo, área de trabalho do orientador e coorientador dos TCCs. Logo, os resultados apontam que não há uma temática de estudo específica do curso de Matemática, mas na área de Matemática Pura e Aplicada. Além disso, indicam um percentual pequeno de trabalhos produzido na área de Educação Matemática. Trabalhos na área de Estatística e Educação não forma produzidos.