Artigo Anais VII FIPED

ANAIS de Evento

ISSN: 2316-1086

DIFERENTES CLASSES SOCIAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE PARINTINS

Palavra-chaves: CLASSES SOCIAIS, ESCOLAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO Comunicação Oral (CO) / Oral Papers Submission Educação, Diversidade, Gênero e Sexualidade
"2015-11-10 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 17538
    "edicao_id" => 40
    "trabalho_id" => 230
    "inscrito_id" => 822
    "titulo" => "DIFERENTES CLASSES SOCIAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE PARINTINS"
    "resumo" => "O presente artigo tem como finalidade apresentar o estudo da pesquisa realizada durante a execução do estágio supervisionado II, Ensino Fundamental inicial, dessa forma fazendo o uso de pesquisa etnográfica e bibliográfica para se chegar a um resultado peculiar que venham estar de acordo com o assunto pesquisado. Além disso, principalmente enfatizar como que ocorre o processo de classes sociais no contexto escolar, apontando a problemática enfrentado por alunos de instituições públicas, tal como citar como a educação no Brasil se estabelece em consonância com as classes sociais emergente de famílias mais humildes e de famílias que detém um capital mais elevado. Com isso, fazer uma reflexão sobre como trabalhar dentro da escola com os demais alunos de classes sociais que se difere entre si."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO) / Oral Papers Submission"
    "area_tematica" => "Educação, Diversidade, Gênero e Sexualidade"
    "palavra_chave" => "CLASSES SOCIAIS, ESCOLAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV050_MD1_SA8_ID822_23102015213439.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:03"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:46:45"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "SANDRELLE ANDRADE HANDA"
    "autor_nome_curto" => "SANDRELLE HANDA"
    "autor_email" => "sandrelle22handa@gmail.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vii-fiped"
    "edicao_nome" => "Anais VII FIPED"
    "edicao_evento" => "VII Fórum Internacional de Pedagogia"
    "edicao_ano" => 2015
    "edicao_pasta" => "anais/fiped/2015"
    "edicao_logo" => "5e49ad3cdd9e5_16022020175940.jpg"
    "edicao_capa" => "5f186e1b6894a_22072020134931.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2015-11-10 23:00:00"
    "publicacao_id" => 1
    "publicacao_nome" => "Revista FIPED"
    "publicacao_codigo" => "2316-1086"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 17538
    "edicao_id" => 40
    "trabalho_id" => 230
    "inscrito_id" => 822
    "titulo" => "DIFERENTES CLASSES SOCIAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE PARINTINS"
    "resumo" => "O presente artigo tem como finalidade apresentar o estudo da pesquisa realizada durante a execução do estágio supervisionado II, Ensino Fundamental inicial, dessa forma fazendo o uso de pesquisa etnográfica e bibliográfica para se chegar a um resultado peculiar que venham estar de acordo com o assunto pesquisado. Além disso, principalmente enfatizar como que ocorre o processo de classes sociais no contexto escolar, apontando a problemática enfrentado por alunos de instituições públicas, tal como citar como a educação no Brasil se estabelece em consonância com as classes sociais emergente de famílias mais humildes e de famílias que detém um capital mais elevado. Com isso, fazer uma reflexão sobre como trabalhar dentro da escola com os demais alunos de classes sociais que se difere entre si."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO) / Oral Papers Submission"
    "area_tematica" => "Educação, Diversidade, Gênero e Sexualidade"
    "palavra_chave" => "CLASSES SOCIAIS, ESCOLAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV050_MD1_SA8_ID822_23102015213439.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:03"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:46:45"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "SANDRELLE ANDRADE HANDA"
    "autor_nome_curto" => "SANDRELLE HANDA"
    "autor_email" => "sandrelle22handa@gmail.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vii-fiped"
    "edicao_nome" => "Anais VII FIPED"
    "edicao_evento" => "VII Fórum Internacional de Pedagogia"
    "edicao_ano" => 2015
    "edicao_pasta" => "anais/fiped/2015"
    "edicao_logo" => "5e49ad3cdd9e5_16022020175940.jpg"
    "edicao_capa" => "5f186e1b6894a_22072020134931.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2015-11-10 23:00:00"
    "publicacao_id" => 1
    "publicacao_nome" => "Revista FIPED"
    "publicacao_codigo" => "2316-1086"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 10 de novembro de 2015

Resumo

O presente artigo tem como finalidade apresentar o estudo da pesquisa realizada durante a execução do estágio supervisionado II, Ensino Fundamental inicial, dessa forma fazendo o uso de pesquisa etnográfica e bibliográfica para se chegar a um resultado peculiar que venham estar de acordo com o assunto pesquisado. Além disso, principalmente enfatizar como que ocorre o processo de classes sociais no contexto escolar, apontando a problemática enfrentado por alunos de instituições públicas, tal como citar como a educação no Brasil se estabelece em consonância com as classes sociais emergente de famílias mais humildes e de famílias que detém um capital mais elevado. Com isso, fazer uma reflexão sobre como trabalhar dentro da escola com os demais alunos de classes sociais que se difere entre si.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.