Artigo Anais II CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

PROFISSÃO PROFESSOR: UM DESAFIO DIÁRIO

Palavra-chaves: PROFESSOR, ENSINO DE HISTÓRIA, REFLEXÃO Comunicação Oral (CO) / Oral Papers Submission Fundamentos da Educação
"2015-10-14 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 16810
    "edicao_id" => 38
    "trabalho_id" => 1810
    "inscrito_id" => 200
    "titulo" => "PROFISSÃO PROFESSOR: UM DESAFIO DIÁRIO"
    "resumo" => "Esta comunicação propõe uma breve reflexão sobre o papel do professor na atualidade, dando destaque para os desafios diários da prática docente. Partindo do pressuposto do fracasso do atual sistema educacional brasileiro, serão apresentadas novas possibilidades de abordagem do saber escolar. Baseando-se nas proposituras elencadas por Friedrich Wilhelm Nietzsche e Nadja Hermann, uma análise será desenvolvida sobre a prática do ensino de História."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO) / Oral Papers Submission"
    "area_tematica" => "Fundamentos da Educação"
    "palavra_chave" => "PROFESSOR, ENSINO DE HISTÓRIA, REFLEXÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV045_MD1_SA6_ID200_08092015122701.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:02"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:15:07"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "THIAGO ACÁCIO RAPOSO"
    "autor_nome_curto" => "THIAGO RAPOSO"
    "autor_email" => "thiagoraposo20@gmail.com"
    "autor_ies" => "UEPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais II CONEDU"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2015
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2015"
    "edicao_logo" => "5e4a05cfac134_17022020001735.jpg"
    "edicao_capa" => "5f1848ba64e27_22072020111002.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2015-10-14 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 16810
    "edicao_id" => 38
    "trabalho_id" => 1810
    "inscrito_id" => 200
    "titulo" => "PROFISSÃO PROFESSOR: UM DESAFIO DIÁRIO"
    "resumo" => "Esta comunicação propõe uma breve reflexão sobre o papel do professor na atualidade, dando destaque para os desafios diários da prática docente. Partindo do pressuposto do fracasso do atual sistema educacional brasileiro, serão apresentadas novas possibilidades de abordagem do saber escolar. Baseando-se nas proposituras elencadas por Friedrich Wilhelm Nietzsche e Nadja Hermann, uma análise será desenvolvida sobre a prática do ensino de História."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO) / Oral Papers Submission"
    "area_tematica" => "Fundamentos da Educação"
    "palavra_chave" => "PROFESSOR, ENSINO DE HISTÓRIA, REFLEXÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV045_MD1_SA6_ID200_08092015122701.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:02"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:15:07"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "THIAGO ACÁCIO RAPOSO"
    "autor_nome_curto" => "THIAGO RAPOSO"
    "autor_email" => "thiagoraposo20@gmail.com"
    "autor_ies" => "UEPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais II CONEDU"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2015
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2015"
    "edicao_logo" => "5e4a05cfac134_17022020001735.jpg"
    "edicao_capa" => "5f1848ba64e27_22072020111002.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2015-10-14 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 14 de outubro de 2015

Resumo

Esta comunicação propõe uma breve reflexão sobre o papel do professor na atualidade, dando destaque para os desafios diários da prática docente. Partindo do pressuposto do fracasso do atual sistema educacional brasileiro, serão apresentadas novas possibilidades de abordagem do saber escolar. Baseando-se nas proposituras elencadas por Friedrich Wilhelm Nietzsche e Nadja Hermann, uma análise será desenvolvida sobre a prática do ensino de História.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.