EDUCAÇÃO QUÍMICA: CURRÍCULO PRESCRITO VERSUS PLANEJAMENTO ANUAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA CIDADE DE FAGUNDES – PB
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Entre eles, estão os Parâmetros Curriculares Nacionais - os PCN, PCNEM e PCN+, as Orientações Curriculares Nacionais Para o Ensino Médio – OCNEM, entre outros. Neste contexto, o objetivo deste trabalho foi de diagnosticar se o Projeto Político Pedagógico de uma escola Publica da cidade de Fagundes Paraíba encontra-se dentro das perspectivas descritas pelos documentos referenciais curriculares no contexto atual. O sujeito da pesquisa foi uma Escola Estadual do município de Fagundes – PB. Por fim, todo o material levantado foi confrontado com os documentos oficiais mencionados anteriormente, com o intuito de traçar um perfil da escola e observar até onde este perfil é compatível com as recomendações legais brasileiras da educação. Desta forma, foi possível constatar que o Projeto Político Pedagógico em análise não está totalmente articulado com os documentos legais. 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