Artigo Anais VII EPBEM

ANAIS de Evento

ISSN: 2317-0042

SUBPROJETO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA – CAMPUS DE ARAPIRACA: PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO ENSINO DE MATEMÁTICA

Palavra-chaves: PIBID, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EXPERIÊNCIAS Relato de Experiência (RE) 08 - Formação de Professores e Educação Matemática (FPM) Publicado em 24 de novembro de 2012

Resumo

O presente relato traz um histórico de intervenções realizadas pelos bolsistas do PIBID – Programa Institucional de Iniciação à Docência – em duas escolas Estaduais conveniadas. São experiências pensadas e executadas no intuito de alcançar o objetivo do projeto que é o de transformação e melhoria do processo de ensino aprendizagem da matemática. Cada intervenção é feita após a abordagem do conteúdo pelo professor e leva aos alunos a oportunidade de revisar e fixar os conceitos matemáticos de uma forma diferente e atraente.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.