Artigo Anais XV EBRAPEM

ANAIS de Evento

ISSN: 2237-8444

Análise de Vídeos Documentais: perspectivas para Discussões Acerca do Programa Etnomatemática

"2011-11-06 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 1107
    "edicao_id" => 2
    "trabalho_id" => 276
    "inscrito_id" => 303
    "titulo" => "Análise de Vídeos Documentais: perspectivas para Discussões Acerca do Programa Etnomatemática"
    "resumo" => """
      O presente trabalho tem a finalidade de apresentar nossa pesquisa de mestrado. Para tanto, no primeiro\r\n
      momento falaremos sobre o caminho que percorremos para chegarmos em nossas perguntas investigativas. Posteriormente, exporemos nosso viés de pesquisa, o qual se dá  pela etnomatemática, especificamente no que tange as suas dimensões conceitual, histórica, cognitiva, epistemológica, política e educacional, as quais são brevemente discutidas em nosso aporte teórico. Noutro momento, esclareceremos nossa escolha metodologica, a qual se dá pela análise de conteúdo. Em seguida, falaremos sobre alguns resultados parciais que já realizamos em nossa pesquisa, bem como sobre as ações que estamos desenvolvendo em nossa investigação no atual momento.
      """
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "b18f3be436a50060f5e6aebe8b19575a.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:08:40"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ROUSELEYNE MENDONÇA DE SOUZA NEVES"
    "autor_nome_curto" => "ROUSELEYNE"
    "autor_email" => null
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-xv-ebrapem"
    "edicao_nome" => "Anais XV EBRAPEM"
    "edicao_evento" => "XV Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática"
    "edicao_ano" => 2011
    "edicao_pasta" => "anais/ebrapem/2011"
    "edicao_logo" => "5e47192c5b78e_14022020190324.png"
    "edicao_capa" => "5f1853ce6d851_22072020115718.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2011-11-06 23:00:00"
    "publicacao_id" => 2
    "publicacao_nome" => "Revista Ebrapem"
    "publicacao_codigo" => "2237-8444"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 1107
    "edicao_id" => 2
    "trabalho_id" => 276
    "inscrito_id" => 303
    "titulo" => "Análise de Vídeos Documentais: perspectivas para Discussões Acerca do Programa Etnomatemática"
    "resumo" => """
      O presente trabalho tem a finalidade de apresentar nossa pesquisa de mestrado. Para tanto, no primeiro\r\n
      momento falaremos sobre o caminho que percorremos para chegarmos em nossas perguntas investigativas. Posteriormente, exporemos nosso viés de pesquisa, o qual se dá  pela etnomatemática, especificamente no que tange as suas dimensões conceitual, histórica, cognitiva, epistemológica, política e educacional, as quais são brevemente discutidas em nosso aporte teórico. Noutro momento, esclareceremos nossa escolha metodologica, a qual se dá pela análise de conteúdo. Em seguida, falaremos sobre alguns resultados parciais que já realizamos em nossa pesquisa, bem como sobre as ações que estamos desenvolvendo em nossa investigação no atual momento.
      """
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "b18f3be436a50060f5e6aebe8b19575a.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:08:40"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ROUSELEYNE MENDONÇA DE SOUZA NEVES"
    "autor_nome_curto" => "ROUSELEYNE"
    "autor_email" => null
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-xv-ebrapem"
    "edicao_nome" => "Anais XV EBRAPEM"
    "edicao_evento" => "XV Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática"
    "edicao_ano" => 2011
    "edicao_pasta" => "anais/ebrapem/2011"
    "edicao_logo" => "5e47192c5b78e_14022020190324.png"
    "edicao_capa" => "5f1853ce6d851_22072020115718.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2011-11-06 23:00:00"
    "publicacao_id" => 2
    "publicacao_nome" => "Revista Ebrapem"
    "publicacao_codigo" => "2237-8444"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 06 de novembro de 2011

Resumo

O presente trabalho tem a finalidade de apresentar nossa pesquisa de mestrado. Para tanto, no primeiro momento falaremos sobre o caminho que percorremos para chegarmos em nossas perguntas investigativas. Posteriormente, exporemos nosso viés de pesquisa, o qual se dá pela etnomatemática, especificamente no que tange as suas dimensões conceitual, histórica, cognitiva, epistemológica, política e educacional, as quais são brevemente discutidas em nosso aporte teórico. Noutro momento, esclareceremos nossa escolha metodologica, a qual se dá pela análise de conteúdo. Em seguida, falaremos sobre alguns resultados parciais que já realizamos em nossa pesquisa, bem como sobre as ações que estamos desenvolvendo em nossa investigação no atual momento.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.