O presente artigo trata do tema da permanência e êxito de estudantes do curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT no Instituto Federal Sul-rio-grandense, Câmpus Sapucaia do Sul. O objetivo geral foi propor ações para a permanência e o êxito escolar desses estudantes. A metodologia aplicada foi pesquisa qualitativa, baseada em um estudo de caso, cujos instrumentos são: análise do Projeto Político Pedagógico do curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT e identificação de práticas pedagógicas; análise das ações da Assistência Estudantil junto aos estudantes do curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT; pesquisa de autores que tratam da educação profissional e tecnológica, evasão, permanência e êxito escolar; - realização de um questionário com doze estudantes do curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT, todos com idade acima de 18 anos, que foi a base para a entrevista semiestruturada. As propostas para a permanência e êxito escolar dos estudantes do curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT foram: Consolidação e ampliação da política de assistência estudantil; Formação continuada de professores; Revisão quadrienal das propostas pedagógicas e do Projeto Político Pedagógico do curso EJA – EPT; - Constante aperfeiçoamento e sequência das experiências exitosas do curso EJA – EPT; - Apoio pedagógico aos estudantes com dificuldades; - Estudantes do curso EJA – EPT sendo monitores, apoiando os trabalhos do Departamento de Ensino; - Estudantes do curso EJA – EPT sendo monitores dos seus colegas, principalmente na informática; Fortalecimento do Plano de Ação sobre Acesso, Permanência e Êxito do Câmpus Sapucaia do Sul. Essas propostas poderão subsidiar ações pedagógicas e de assistência estudantil do curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT.