Artigo Anais V FIPED

ANAIS de Evento

ISSN: 2316-1086

Visualizações: 96
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E OS CONTOS AFRICANOS: REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO REALIZADO NA SALA DE AULA DOS ANOS INICIAIS.

Palavra-chaves: APRENDIZAGENS, ESTÁGIO SUPERVISIONADO, FORMAÇÃO INICIAL Comunicação Oral(CO) GT 22 - VIVÊNCIAS E PESQUISAS A PARTIR DO PIBID E ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM OLHAR CRÍTICO ACERCA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO

Resumo

Resumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar a nossa experiência como alunas de graduação em Pedagogia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB- Campus de Jequié), e a nossa vivência junto à turma de 4º ano, na Escola Municipal Maria Biondi, que teve por finalidade nos oferecer capacitação nas Séries iniciais do Ensino Fundamental I, para nós alunas de graduação em Pedagogia e cumprir o crédito obrigatório prático da disciplina Estágio, através da pesquisa participativa, visando abordamos as contribuições do estágio para nossa formação inicial, o uso de literatura para se trabalhar com os alunos das séries iniciais , a importância do trabalho com contos africanos, a avaliação, e as nossas reflexões sobre o processo de formação de professores, os teóricos que deram embasamento a nossa prática, e os referências. Por fim, considerações finais e referências bibliográficas.Palavras chave: Aprendizagens. Estágio supervisionado. Formação inicial. Contos africanos.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.