Devido a Pandemia da Covid-19, as atividades acadêmicas presencias precisaram alterar sua forma de funcionamento, passando a ser realizadas no formato remoto, com o auxílio das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC), na maioria das instituições de ensino. No campo da formação de professores, o Estágio Supervisionado também passou a ser realizado no formato remoto. Diante disso, o presente estudo apresenta as experiências vivenciadas durante a realização do Estágio Supervisionado, do curso de Licenciatura em Educação do campo/ciências da natureza (LEDOC), da Universidade Federal do Piauí, em uma escola do campo. O estágio foi desenvolvido no formato remoto, com atividades de regência no Ensino Médio, nas áreas de Física e Química, em uma escola do campo, na cidade de Nazaré do Piauí-PI. Para desenvolver as atividades de Estágio Supervisionado foram utilizadas algumas ferramentas tecnológicas, tais como, o WhatsApp, onde foi possível estabelecer a comunicação e estabelecer a troca de saberes com os professores supervisores na escola, além de realizar o planejamento colaborativo das atividades do formato remoto. Todo o trabalho desenvolvido em ambas as disciplinas, tais como materiais didáticos, mapas mentais, exercícios complementares e vídeos aulas foram repassados ao professor supervisor, que realizava a mediação junto aos alunos, com o envio de atividades impressas. A experiência do estágio neste formato possibilitou a ampliação dos conhecimentos adquiridos ao longo do período de formação, além do desenvolvimento de competências tecnológicas, para uso das ferramentas digitais para a realização dos trabalhos na escola. A vivência da regência foi de fundamental importância, visto que aprimora a formação do futuro professor, além de obter experiência durante a prática em sala de aula, através da inserção do estagiário no campo de atuação profissional.