O presente artigo aborda a questão da formação de professores de Libras, através da prática do estágio supervisionado dentro do curso de Licenciatura em Letras Libras da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA Caraúbas/RN, considerando a formação no Letras Libras e como a experiência de regência acontece no professorar-se. Tivemos como base teórica o PPC do curso de Libras da UFERSA Caraúbas – RN (2014), utilizamos das teorias de Albres (2014) para formação de professores, vemos com Gesser (2012) algumas reflexões sobre a educação de surdos e a Libras, além de trabalharmos e refletirmos sobre o estágio com Lima e Pimenta (2006), entre outras legislações vigentes. Nos detemos em analisar o Projeto Pedagógico do Curso – PPC do curso de Letras Libras, que também caracteriza o universo da nossa pesquisa, e tratamos sobre o processo de transformação do aluno pesquisador em professor, para isso, utilizamos de um relato de experiência de estágio. De acordo com os nossos estudos, pesquisa e relato, percebemos que o PPC do curso, apesar de ser muito bem planejado, necessitava de modificações, como de fato acontece a cada quatro anos, principalmente para atualizações do currículo e metodologias que possam aperfeiçoar o perfil dos egressos. Os alunos nos estágios sofrem pelas poucas opções de estágio em Libras, e o diário de bordo mostrou a realidade da prática de sala de aula, que precisa ser profissionalizada e aprimorada a cada dia, sendo o professorar-se desafiador, intrigante e com grandes aprendizagens.