A Educação Infantil constitui-se como primeira etapa da Educação Básica e é um direito garantido por Lei a todas as crianças de 0 a 5 anos. Assim como todas as demais etapas de ensino, a Educação Infantil também deve preconizar uma Educação Inclusiva. Ao longo dos anos, vem crescendo o número de crianças com Transtorno Espectro Autista (TEA) em escolas regulares. Isso nos motiva a refletir e revelar novos olhares e possibilidades acerca da prática docente na inclusão de crianças com TEA. Portanto, o estudo tem por objetivo analisar os desafios e possibilidades da inclusão dos alunos com TEA na Educação Infantil. A pesquisa tem como fio condutor a abordagem qualitativa, do tipo bibliográfica e descritiva, fundamentando-se por meio de consultas nas bases da Biblioteca Eletrônica Científica Online (SciELO), Google Acadêmico, livros e de outras fontes. Os resultados mostraram que os docentes se deparam com muitos desafios no processo de inclusão de crianças com TEA no ensino regular e que estes na maioria das vezes estão relacionados com a formação inicial e com as especificidades neurológicas de cada criança. Nem todos os profissionais sentem- se preparados o suficiente para recebê-los, conduzi-los e adaptar metodologias que atendam às suas necessidades. Portanto é preciso pensar em políticas públicas que viabilizem o processo de inclusão, que ofereçam formação continuada para que estes profissionais tenham acesso ao conhecimento sobre currículo, planejamento, metodologias e recursos pedagógicos de inclusão que auxiliem na sua prática, proporcionando uma educação de qualidade e de equidade a todos os alunos.