Os Clubes de Ciências são espaços que reúnem professores e estudantes no contraturno escolar com o intuito de realizar práticas investigativas ligadas à ciência. As Tecnologias Digitais podem ser recursos que potencializem esses processos de aprendizagens. Nesse sentido, o presente artigo tem por objetivo apresentar uma pesquisa de estado da questão de modo a caracterizar a produção científica brasileira sobre o uso de Tecnologias Digitais em atividades dos Clubes de Ciências . Para isso, investigamos os trabalhos publicados em algumas bases de dados: o Catálogo de Teses e Dissertações da CAPES; a Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia; o Portal de Periódicos da CAPES; a Biblioteca Eletrônica Científica Online; o Google Acadêmico; em anais de eventos do Simpósio Brasileiro de Informática na Educação e no Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Para a pesquisa, determinamos as palavras-chave para a investigação: Clubes de Ciências, Tecnologias Digitais, Mídias Digitais, Tecnologia da Informação e Literacia Digital. Analisamos o título, o resumo e as palavras-chave dos trabalhos encontrados, a fim de identificar se as práticas foram em Clubes de Ciências e se tiveram a mediação com as Tecnologias Digitais. Em alguns momentos, foi necessária a leitura integral dos trabalhos para a identificação desses elementos. Com isso, obtivemos 11 pesquisas relacionadas ao tema. Dentre elas, observamos finalidades de práticas com o uso de Tecnologias Digitais como a produção e exibição de vídeos/filmes, uso de jogos e softwares, pesquisas na internet, utilização de canais de comunicação e interação, redes sociais, atividades com placas de Arduíno, dentre outras. Assim, concluímos que, embora seja baixo o número de pesquisas que aliem as Tecnologias Digitais em práticas dos Clubes de Ciências, destacamos que tais recursos estão sendo utilizados com diferentes finalidades.