ESTE RELATÓRIO TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR AS EXPERIENCIAS DO PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO SUBPROJETO DE LÍNGUA INGLESA, OFERTADO PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA – CAMPUS III. ONDE SERÁ APRESENTADO OS MECANISMOS E AÇÕES QUE FORAM NECESSÁRIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES EXECUTADAS NO ENSINO REMOTO EM DECORRER DA PANDEMIA CAUSADA PELO COVID-19. O PROJETO TEVE SUA ATUAÇÃO NAS TURMAS DO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA PÚBLICA DA REDE ESTADUAL, SITUADA NA CIDADE DE GUARABIRA-PB. A METODOLOGIA UTILIZADA NESSE RELATO É A PESQUISA QUALITATIVA DE CARÁTER BIBLIOGRÁFICO. COMO EMBASAMENTO TEÓRICO FOI CONSULTADO A ROJO (2013), LIMA (2013), OLIVEIRA (2014). OS RESULTADOS OBTIDOS DESSA EXPERIÊNCIA FOI QUE MESMO EM TEMPO DE PANDEMIA, QUE PROPORCIONARAM INÚMERAS BARREIRAS É POSSÍVEL MINISTRAR AULAS RELEVANTES, FAZENDO USO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS.