Artigo Anais VIII ENID & VI ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM TEMPO DE PANDEMIA: O RELATO DE EXPERIÊNCIA DA REGÊNCIA NO ENSINO REMOTO DA EQUIPE DA UEPB – CAMPUS III, LÍNGUA INGLESA

Palavra-chaves: RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, REGÊNCIA, ENSINO REMOTO, , Comunicação Oral (CO) GT 08: Abordagens em língua inglesa: reflexões e práticas docentes no contexto de formação inicial e continuada
"2022-02-17 11:22:43" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 85253
    "edicao_id" => 202
    "trabalho_id" => 98
    "inscrito_id" => 212
    "titulo" => "PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM TEMPO DE PANDEMIA: O RELATO DE EXPERIÊNCIA DA REGÊNCIA NO ENSINO REMOTO DA EQUIPE DA UEPB – CAMPUS III, LÍNGUA INGLESA"
    "resumo" => "ESTE RELATÓRIO TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR AS EXPERIENCIAS DO PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO SUBPROJETO DE LÍNGUA INGLESA, OFERTADO PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA – CAMPUS III. ONDE SERÁ APRESENTADO OS MECANISMOS E AÇÕES QUE FORAM NECESSÁRIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES EXECUTADAS NO ENSINO REMOTO EM DECORRER DA PANDEMIA CAUSADA PELO COVID-19. O PROJETO TEVE SUA ATUAÇÃO NAS TURMAS DO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA PÚBLICA DA REDE ESTADUAL, SITUADA NA CIDADE DE GUARABIRA-PB. A METODOLOGIA UTILIZADA NESSE RELATO É A PESQUISA QUALITATIVA DE CARÁTER BIBLIOGRÁFICO. COMO EMBASAMENTO TEÓRICO FOI CONSULTADO A ROJO (2013), LIMA (2013), OLIVEIRA (2014). OS RESULTADOS OBTIDOS DESSA EXPERIÊNCIA FOI QUE MESMO EM TEMPO DE PANDEMIA, QUE PROPORCIONARAM INÚMERAS BARREIRAS É POSSÍVEL MINISTRAR AULAS RELEVANTES, FAZENDO USO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 08: Abordagens em língua inglesa: reflexões e práticas docentes no contexto de formação inicial e continuada"
    "palavra_chave" => "RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, REGÊNCIA, ENSINO REMOTO, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV175_MD1_SA8_ID212_08032022121404.pdf"
    "created_at" => "2022-04-27 09:52:23"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ALBERTO NASCIMENTO NEVES DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "ALBERTO"
    "autor_email" => "alberto.silva@aluno.uepb."
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-viii-enid---vi-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VIII ENID & VI ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VIII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & VI Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2022
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2022"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "6294c17ac78d2_30052022100706.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2022-02-17 11:22:43"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 85253
    "edicao_id" => 202
    "trabalho_id" => 98
    "inscrito_id" => 212
    "titulo" => "PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM TEMPO DE PANDEMIA: O RELATO DE EXPERIÊNCIA DA REGÊNCIA NO ENSINO REMOTO DA EQUIPE DA UEPB – CAMPUS III, LÍNGUA INGLESA"
    "resumo" => "ESTE RELATÓRIO TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR AS EXPERIENCIAS DO PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO SUBPROJETO DE LÍNGUA INGLESA, OFERTADO PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA – CAMPUS III. ONDE SERÁ APRESENTADO OS MECANISMOS E AÇÕES QUE FORAM NECESSÁRIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES EXECUTADAS NO ENSINO REMOTO EM DECORRER DA PANDEMIA CAUSADA PELO COVID-19. O PROJETO TEVE SUA ATUAÇÃO NAS TURMAS DO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA PÚBLICA DA REDE ESTADUAL, SITUADA NA CIDADE DE GUARABIRA-PB. A METODOLOGIA UTILIZADA NESSE RELATO É A PESQUISA QUALITATIVA DE CARÁTER BIBLIOGRÁFICO. COMO EMBASAMENTO TEÓRICO FOI CONSULTADO A ROJO (2013), LIMA (2013), OLIVEIRA (2014). OS RESULTADOS OBTIDOS DESSA EXPERIÊNCIA FOI QUE MESMO EM TEMPO DE PANDEMIA, QUE PROPORCIONARAM INÚMERAS BARREIRAS É POSSÍVEL MINISTRAR AULAS RELEVANTES, FAZENDO USO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 08: Abordagens em língua inglesa: reflexões e práticas docentes no contexto de formação inicial e continuada"
    "palavra_chave" => "RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, REGÊNCIA, ENSINO REMOTO, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV175_MD1_SA8_ID212_08032022121404.pdf"
    "created_at" => "2022-04-27 09:52:23"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ALBERTO NASCIMENTO NEVES DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "ALBERTO"
    "autor_email" => "alberto.silva@aluno.uepb."
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-viii-enid---vi-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VIII ENID & VI ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VIII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & VI Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2022
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2022"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "6294c17ac78d2_30052022100706.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2022-02-17 11:22:43"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de fevereiro de 2022

Resumo

ESTE RELATÓRIO TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR AS EXPERIENCIAS DO PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO SUBPROJETO DE LÍNGUA INGLESA, OFERTADO PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA – CAMPUS III. ONDE SERÁ APRESENTADO OS MECANISMOS E AÇÕES QUE FORAM NECESSÁRIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES EXECUTADAS NO ENSINO REMOTO EM DECORRER DA PANDEMIA CAUSADA PELO COVID-19. O PROJETO TEVE SUA ATUAÇÃO NAS TURMAS DO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA PÚBLICA DA REDE ESTADUAL, SITUADA NA CIDADE DE GUARABIRA-PB. A METODOLOGIA UTILIZADA NESSE RELATO É A PESQUISA QUALITATIVA DE CARÁTER BIBLIOGRÁFICO. COMO EMBASAMENTO TEÓRICO FOI CONSULTADO A ROJO (2013), LIMA (2013), OLIVEIRA (2014). OS RESULTADOS OBTIDOS DESSA EXPERIÊNCIA FOI QUE MESMO EM TEMPO DE PANDEMIA, QUE PROPORCIONARAM INÚMERAS BARREIRAS É POSSÍVEL MINISTRAR AULAS RELEVANTES, FAZENDO USO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.