NOSSO ARTIGO RELATA UMA EXPERI?NCIA SOBRE PR?TICAS DESENVOLVIDAS DURANTE REG?NCIA COM AULAS REMOTAS,
PLANEJADAS AO LONGO DO M?DULO II DO PROGRAMA RESID?NCIA PEDAG?GICA DA UEPB CAMPUS CAMPINA
GRANDE. AULA REMOTA FOI ALTERNATIVA ENCONTRADA PARA DIMINUIR AS PERDAS EDUCACIONAIS OCASIONADAS
PELAS LIMITA??ES DO CONTEXTO DE PANDEMIA EM QUE PASSAMOS, TANTO A N?VEL NACIONAL COMO MUNDIAL.
NESSE VI?S, NA AULA QUE ESTAMOS RELATANDO NESTE ARTIGO TROUXEMOS O CONTE?DO DE FRA??ES E UTILIZAMOS
UM JOGO DIGITAL COMO RECURSO MOTIVADOR PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. OS RESULTADOS
MOSTRARAM-SE BASTANTES SATISFAT?RIOS, UMA VEZ QUE OS JOGOS DIGITAIS AUXILIAM NO PROCESSO DE
ASSIMILA??O DO CONTE?DO. AL?M DISSO, OS ALUNOS SE SENTIRAM MOTIVADOS PELA MANEIRA COMO FOI
EXPLANADO O CONTE?DO DE FRA??ES. CONSIDERAMOS AINDA QUE NOSSA EXPERI?NCIA DE REG?NCIA NO PROGRAMA
RESID?NCIA PEDAG?GICA FOI MUITO V?LIDA E EXTREMAMENTE ENRIQUECEDORA.