Artigo Anais I CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

O DISCURSO DAS REFORMAS EDUCACIONAIS BRASILEIRAS: QUAL A FUNÇÃO SOCIAL DO PROFESSOR FRENTE AS NOVAS DEMANDAS DO CAPITAL

Palavra-chaves: REFORMAS EDUCACIONAIS, FUNÇÃO SOCIAL DO PROFESSOR, ANÁLISE DO DISCURSO Pôster (PO) FORMAÇÃO DE PROFESSORES
"2014-09-18 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 7553
    "edicao_id" => 23
    "trabalho_id" => 1037
    "inscrito_id" => 32645
    "titulo" => "O DISCURSO DAS REFORMAS EDUCACIONAIS BRASILEIRAS: QUAL A FUNÇÃO SOCIAL DO PROFESSOR FRENTE AS NOVAS DEMANDAS DO CAPITAL"
    "resumo" => "O TRABALHO TEM POR OBJETIVO FAZER UMA DISCUSSÃO DO PAPEL SOCIAL QUE SE IMPÕE AO PROFESSOR NA CONJUNTURA ATUAL DO CAPITALISMO NEOLIBERAL. PARA TANTO LANÇAREMOS MÃOS DA LINHA DE PESQUISA ANÁLISE DO DISCURSO DE MICHAEL PECHEUX, ONDE FAREMOS A ANÁLISE DE SEQUENCIAS DISCURSIVAS RETIRADAS DO DOCUMENTO DA UNESCO JACQUES DELOR´S. ESSE TRABALHO É PARTE DE UMA PESQUISA QUE ESTAMOS DESENVOLVENDO PARA A NOSSA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "FORMAÇÃO DE PROFESSORES"
    "palavra_chave" => "REFORMAS EDUCACIONAIS, FUNÇÃO SOCIAL DO PROFESSOR, ANÁLISE DO DISCURSO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "Modalidade_4datahora_11_08_2014_16_14_15_idinscrito_32645_c09afc170bbdf5220a952a58599e318d.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:54"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:12:26"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "IRACI FERREIRA BARROS DA COSTA"
    "autor_nome_curto" => "IRACI F B COSTA"
    "autor_email" => "iracifbcosta@yahoo.com.br"
    "autor_ies" => "UFAL"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-i-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais I CONEDU"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2014
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2014"
    "edicao_logo" => "5e4a0671b0a63_17022020002017.png"
    "edicao_capa" => "5f1848d9ed142_22072020111033.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2014-09-18 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 7553
    "edicao_id" => 23
    "trabalho_id" => 1037
    "inscrito_id" => 32645
    "titulo" => "O DISCURSO DAS REFORMAS EDUCACIONAIS BRASILEIRAS: QUAL A FUNÇÃO SOCIAL DO PROFESSOR FRENTE AS NOVAS DEMANDAS DO CAPITAL"
    "resumo" => "O TRABALHO TEM POR OBJETIVO FAZER UMA DISCUSSÃO DO PAPEL SOCIAL QUE SE IMPÕE AO PROFESSOR NA CONJUNTURA ATUAL DO CAPITALISMO NEOLIBERAL. PARA TANTO LANÇAREMOS MÃOS DA LINHA DE PESQUISA ANÁLISE DO DISCURSO DE MICHAEL PECHEUX, ONDE FAREMOS A ANÁLISE DE SEQUENCIAS DISCURSIVAS RETIRADAS DO DOCUMENTO DA UNESCO JACQUES DELOR´S. ESSE TRABALHO É PARTE DE UMA PESQUISA QUE ESTAMOS DESENVOLVENDO PARA A NOSSA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "FORMAÇÃO DE PROFESSORES"
    "palavra_chave" => "REFORMAS EDUCACIONAIS, FUNÇÃO SOCIAL DO PROFESSOR, ANÁLISE DO DISCURSO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "Modalidade_4datahora_11_08_2014_16_14_15_idinscrito_32645_c09afc170bbdf5220a952a58599e318d.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:54"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:12:26"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "IRACI FERREIRA BARROS DA COSTA"
    "autor_nome_curto" => "IRACI F B COSTA"
    "autor_email" => "iracifbcosta@yahoo.com.br"
    "autor_ies" => "UFAL"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-i-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais I CONEDU"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2014
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2014"
    "edicao_logo" => "5e4a0671b0a63_17022020002017.png"
    "edicao_capa" => "5f1848d9ed142_22072020111033.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2014-09-18 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 18 de setembro de 2014

Resumo

O TRABALHO TEM POR OBJETIVO FAZER UMA DISCUSSÃO DO PAPEL SOCIAL QUE SE IMPÕE AO PROFESSOR NA CONJUNTURA ATUAL DO CAPITALISMO NEOLIBERAL. PARA TANTO LANÇAREMOS MÃOS DA LINHA DE PESQUISA ANÁLISE DO DISCURSO DE MICHAEL PECHEUX, ONDE FAREMOS A ANÁLISE DE SEQUENCIAS DISCURSIVAS RETIRADAS DO DOCUMENTO DA UNESCO JACQUES DELOR´S. ESSE TRABALHO É PARTE DE UMA PESQUISA QUE ESTAMOS DESENVOLVENDO PARA A NOSSA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.