Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE

Palavra-chaves: FORMAÇÃO DOCENTE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, , Comunicação Oral (CO) GT 01 - Formação de Professores
0 of 0
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
0 of 0
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 69118 "edicao_id" => 141 "trabalho_id" => 344 "inscrito_id" => 4113 "titulo" => "O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE" "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO TOMA COMO OBJETO DE ESTUDO OS PROCESSOS FORMATIVOS DO DOCENTE QUE PRETENDE LECIONAR EM INSTITUI??ES DE N?VEL SUPERIOR, MAIS ESPECIFICAMENTE NO ?MBITO DA UNIVERSIDADE, PERPASSANDO DESDE A HIST?RIA AT? A EVOLU??O, ENGLOBANDO TAMB?M O PAPEL DA UNIVERSIDADE NA FORMA??O DA DOC?NCIA O ENSINO SUPERIOR, INCLUSO NUMA SOCIEDADE MODERNA, ENCARA UMA NOVA REALIDADE. DESSA FORMA, A FORMA??O DO PROFESSOR UNIVERSIT?RIO NO BRASIL NECESSITA SER REPENSADA. ATRAV?S DA AN?LISE DE TEXTOS QUE ENVOLVERAM OS TEMAS DA ?REA, COMO: FORMA??O DE PROFESSOR, TEND?NCIAS E O PAPEL DA UNIVERSIDADE, IDENTIFICARAM-SE QUE TANTO A UNIVERSIDADE QUANTO O PROCESSO DE FORMA??O DOCENTE EST?O PASSANDO POR MUDAN?AS PROFUNDAS.O PRESENTE TRABALHO TOMA COMO OBJETO DE ESTUDO OS PROCESSOS FORMATIVOS DO DOCENTE QUE PRETENDE LECIONAR EM INSTITUI??ES DE N?VEL SUPERIOR, MAIS ESPECIFICAMENTE " "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores" "palavra_chave" => "FORMAÇÃO DOCENTE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, , " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA1_ID4113_11072020155737.pdf" "created_at" => "2020-11-04 17:47:29" "updated_at" => "2020-11-05 12:22:19" "ativo" => 1 "autor_nome" => "KARINE ANIELA BARROS MENETRIE DE SOUZA" "autor_nome_curto" => "KARINE ANIELA MENETRIE" "autor_email" => "aniela_adm@hotmail.com" "autor_ies" => "UAA UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DE ASUNCIÓN" "autor_imagem" => null "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online" "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online" "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 69118 "edicao_id" => 141 "trabalho_id" => 344 "inscrito_id" => 4113 "titulo" => "O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE" "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO TOMA COMO OBJETO DE ESTUDO OS PROCESSOS FORMATIVOS DO DOCENTE QUE PRETENDE LECIONAR EM INSTITUI??ES DE N?VEL SUPERIOR, MAIS ESPECIFICAMENTE NO ?MBITO DA UNIVERSIDADE, PERPASSANDO DESDE A HIST?RIA AT? A EVOLU??O, ENGLOBANDO TAMB?M O PAPEL DA UNIVERSIDADE NA FORMA??O DA DOC?NCIA O ENSINO SUPERIOR, INCLUSO NUMA SOCIEDADE MODERNA, ENCARA UMA NOVA REALIDADE. DESSA FORMA, A FORMA??O DO PROFESSOR UNIVERSIT?RIO NO BRASIL NECESSITA SER REPENSADA. ATRAV?S DA AN?LISE DE TEXTOS QUE ENVOLVERAM OS TEMAS DA ?REA, COMO: FORMA??O DE PROFESSOR, TEND?NCIAS E O PAPEL DA UNIVERSIDADE, IDENTIFICARAM-SE QUE TANTO A UNIVERSIDADE QUANTO O PROCESSO DE FORMA??O DOCENTE EST?O PASSANDO POR MUDAN?AS PROFUNDAS.O PRESENTE TRABALHO TOMA COMO OBJETO DE ESTUDO OS PROCESSOS FORMATIVOS DO DOCENTE QUE PRETENDE LECIONAR EM INSTITUI??ES DE N?VEL SUPERIOR, MAIS ESPECIFICAMENTE " "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores" "palavra_chave" => "FORMAÇÃO DOCENTE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, , " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA1_ID4113_11072020155737.pdf" "created_at" => "2020-11-04 17:47:29" "updated_at" => "2020-11-05 12:22:19" "ativo" => 1 "autor_nome" => "KARINE ANIELA BARROS MENETRIE DE SOUZA" "autor_nome_curto" => "KARINE ANIELA MENETRIE" "autor_email" => "aniela_adm@hotmail.com" "autor_ies" => "UAA UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DE ASUNCIÓN" "autor_imagem" => null "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online" "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online" "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

O PRESENTE TRABALHO TOMA COMO OBJETO DE ESTUDO OS PROCESSOS FORMATIVOS DO DOCENTE QUE PRETENDE LECIONAR EM INSTITUI??ES DE N?VEL SUPERIOR, MAIS ESPECIFICAMENTE NO ?MBITO DA UNIVERSIDADE, PERPASSANDO DESDE A HIST?RIA AT? A EVOLU??O, ENGLOBANDO TAMB?M O PAPEL DA UNIVERSIDADE NA FORMA??O DA DOC?NCIA O ENSINO SUPERIOR, INCLUSO NUMA SOCIEDADE MODERNA, ENCARA UMA NOVA REALIDADE. DESSA FORMA, A FORMA??O DO PROFESSOR UNIVERSIT?RIO NO BRASIL NECESSITA SER REPENSADA. ATRAV?S DA AN?LISE DE TEXTOS QUE ENVOLVERAM OS TEMAS DA ?REA, COMO: FORMA??O DE PROFESSOR, TEND?NCIAS E O PAPEL DA UNIVERSIDADE, IDENTIFICARAM-SE QUE TANTO A UNIVERSIDADE QUANTO O PROCESSO DE FORMA??O DOCENTE EST?O PASSANDO POR MUDAN?AS PROFUNDAS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.