O PRESENTE TRABALHO TEM COMO OBJETIVO UMA ANÁLISE REFLEXIVA SOBRE O TRABALHO DA GESTÃO ESCOLAR, REPRESENTADA PELO SUPERVISOR EDUCACIONAL FRENTE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS, BEM COMO TRATAR COMO ESTE PROFISSIONAL EXERCE UMA FUNÇÃO DE MEDIAÇÃO ENTRE A GESTÃO E O CORPO DOCENTE DAS ESCOLAS. O ADVENTO DA INTERNET E A POPULARIZAÇÃO DE INTERFACES DIGITAIS TROUXERAM UM NOVO CONTEXTO PARA PROFESSORES E GESTORES ESCOLARES, JÁ QUE OS ALUNOS PASSARAM A TRAZER A TECNOLOGIA PARA O COTIDIANO DA ESCOLA. A ESCOLA, POR SUA VEZ, NÃO PODE IGNORAR ESSE NOVO CONTEXTO, MAS DEVE INCORPORAR A TECNOLOGIA EDUCACIONAL NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. A PESQUISA FOI REALIZADA NO ANO DE 2019, NOS MESES DE JULHO E AGOSTO. DESTA FORMA, ESTE TRABALHO CONSISTE EM UM ESTUDO QUALITATIVO EXPLORATÓRIO DO TIPO EXPLORATÓRIO SOBRE A GESTÃO ESCOLAR, VISANDO PERCEBER COMO ESTÁ SENDO O USO DAS TECNOLOGIAS E DE QUE FORMA ELAS SÃO UTILIZADAS PELO SUPERVISOR NO TRABALHO DE MEDIAÇÃO DO SABER FAZER PEDAGÓGICO COM O PROFESSOR, DE MODO A OTIMIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE.