O PRESENTE TRABALHO TRÁS A METODOLOGIA ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES DE APRENDIZAGEM PARA ENSINO DO CONTEÚDO DE RADIOATIVIDADE. A METODOLOGIA É UTILIZADA PELOS BOLSISTAS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) DO IFPE CAMPUS VITÓRIA, QUE FAZ SUAS RESPECTIVAS INTERVENÇÕES NA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JOSÉ JOAQUIM DA SILVA FILHO, QUE ESTA LOCALIZADA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO, NA CIDADE DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO. A PESQUISA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE QUARENTA E CINCO (45) ESTUDANTES, QUE FOI DIVIDO EM TRÊS (3) GRUPOS DE QUINZE (15) PESSOAS, OS MESMO PASSARAM POR TODAS AS ESTAÇÕES. CADA ESTAÇÃO CONTOU COM UMA ATIVIDADE DIFERENTE, ESTAÇÃO UM (1): LISTA DE EXERCÍCIO NO GOOGLE SALA; ESTAÇÃO DOIS (2): SIMULAÇÃO DE EXPERIMENTO RADIOATIVO; ESTAÇÃO TRÊS (3): TWISTER RADIOATIVO. ESPERAMOS QUE ROTAÇÃO POR ESTAÇÃO SEJA UMA ALTERNATIVA PARA ENSINO-APRENDIZADO DOS ESTUDANTES E QUE O PROFESSOR POSSA LEVAR ESTÁ METODOLOGIA PARA SALA DE AULA.