O presente trabalho tem como objeto de estudo a implementação de uma sala de Atendimento Educacional Especializado- AEE, numa escola de rede privada na cidade de Fagundes/PB, que atende criança de 4 a 8 anos e que funciona nos dois turnos sendo manhã e tarde. Apresenta como objetivo principal a inclusão de crianças com necessidades educacionais especializadas para assim possibilitar o melhor desenvolvimento intelectual, motor e social de cada criança desta instituição. Buscar argumentar com a comunidade escolar da instituição, a importância do atendimento desses alunos que possibilitará que o mesmo tenha mais autonomia e segurança para sua vida em sociedade e melhor aprendizado. Buscando também meios que a sala seja equipada para atender qualquer tipo de deficiência. O horário do atendimento dos alunos será em tempo integral sendo os atendimentos em turnos opostos os da aula. Almeja a partir da implementação da sala de AEE a inclusão dessas crianças, para assegurar o direito a educação de qualidade para alunos com deficiência, possibilitando o melhor desenvolvimento cognitivo e social dos mesmos, como está descrito nas normas regulamentadas pelo Ministério da Educação. Tendo em vista o trabalho em equipe dos profissionais da educação da escola para manter a boa qualidade da educação para essas crianças, contando com a consciência de cada um dos mesmos. Esse trabalho busca também, compreender a dificuldade dos professores do ensino regular em trabalhar com crianças especiais sem nenhum suporte da instituição de ensino na qual estão inseridos. Nesse projeto terá informações sobre as normas que asseguram a criação da sala de AEE, como cronograma para implantação do mesmo na instituição. Tendo como principal motivo a criação desse projeto na instituição a falta de atendimento especializado aos deficientes que estudam na escola.